• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Velocidade do Brower no Visual Basic

pedro009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola, estou a desenvolver um programa de multimédia, Canais, Radios, Filmes, etc..., e estou com problema com o brower, o problema é o seguinte, quando o o brower executa o player ele é muito mais lento a carregar, que o habitual, quando eu executo no brower normal ele dá normalmente e carrega normalmente, mas quando reproduzo no brower no visual basic ele é muito lento, impanca-me por todos os lados, está sempre aquele coisa ao meio a carregar, e eu sei que não é da Internet, será que há algum codigo para acelerar isto ou algo parecido, aviso que estou a usar o brower do webkit não tenho outra alternativa, se não o player não me executa, será que me podem ajudar por favor, deixo em baixo algumas coisas para tentar resolver este problema.

Pronto do programa: http://i.imgur.com/BU5li4v.png
Codigo:

Código:
Private Sub ComboBox1_SelectedIndexChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles ComboBox1.SelectedIndexChanged
     If ComboBox1.Text = "O Rei Leão 1" Then
         PictureBox1.Image = My.Resources.oreileao1
         WebKitBrowser1.Navigate("")
     End If
     If ComboBox1.Text = "O Rei Leão 2" Then
         PictureBox1.Image = My.Resources.reileao21
         WebKitBrowser1.Navigate("")
     End If
End Sub

Se as vezes quiserem mais alguma coisa pesam ;)



Cumprimentos, pedro009
 
Topo