• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radares para Igo8 actualizados.

chissanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Pretendo saber se alguém tem radares Europa actualizados para igo8?
Saudações.
 

chissanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
A dias encontrei uns mapas em um site, e tinha radares, mas para poucos países da Europa 5 ou 6, nem incluía Portugal. A outra situação é que nem sei ao certo em que pasta colocar, no caso coloquei a pasta Histspeed_UNAV_60_2015.05 em content, como não saí ainda de Portugal, não testei se funciona o radar ou não. Mas o resto que actualizei está a funcionar.
Vou checkar, obrigado.
 

chissanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas Pancadas, fui ao site que sugeriu, realmente há lá muita informação, baixei alguns POIs, acho que foram dois, o facto é que eles estão num formato diferente e tinha de converter para Text. Mas quanto a isso, resolvi com alguém que deu-me uma ajuda, e passou-me os speedcam de todos países EU.
Obrigado a mesma.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas Pancadas, fui ao site que sugeriu, realmente há lá muita informação, baixei alguns POIs, acho que foram dois, o facto é que eles estão num formato diferente e tinha de converter para Text. Mas quanto a isso, resolvi com alguém que deu-me uma ajuda, e passou-me os speedcam de todos países EU.
Obrigado a mesma.

mas partilhares está quieto!!!

depois querem ajuda, muito bem
 

chissanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
mas partilhares está quieto!!!

depois querem ajuda, muito bem

Boas, com todo o respeito, acho que esse post direccionado a mim não é feliz, pois, pelo que sei as regras do forum, dizem que os pedidos devem ser colocados nos seus respectivos lugares, pelo que consta a seguir a essa minha opinião, que já é de partilha, apenas o senhor Psonic comenta, será isso um pedido ou um apontar o dedo?
- eu mesmo em pouco tempo de utilização, já deixei aqui alguns "legados", enviei e partilhei links onde encontrei algum material, mesmo que depois, as pessoas ficaram caladas sem mais dizerem ou nem um pio deram.
- portanto, Exmo. eu tenho noção do objecto e objectivo do forum.
Sinceras e cordiais saudações.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Aqui tens em anexo.
A password envio por pm
Comprimentos
 

Anexos

  • EUROPA.rar
    1.4 MB · Visualizações: 120
Última edição:

tamara

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
3
obrigado pela atualizaçao e trabalho dedicado logo que possivel aguardo password
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boa noite, podes arranjar me a pass para os radares? obrigado.
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
Amigo Pancadas agradecia envio da password.

cumps
 

jjrm760

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
obrigado
logo que possivel aguardo password

abraço
 

flyps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
obrigado. Logo que possivel envia-me a password
 

jbonycsilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Poderia me enviar a password ....xxxxxxxxx@yahoo.com.br
 
Última edição por um moderador:
Topo