• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Backup da nova versão openatv 5.0

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ainda agora voltei a tentar a imagem entre mas nao passa dos 57............
será que alguem já teve o mesmo problema?
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá

A imagem foi metida pelo Spark com o pluguin que tenho, o "plugin_e2upgrade.s"
Demora um bocadinho a carregar mas nada de especial.
Pode parar uns segundos durante o inicio mas também não é muito, praticamente igual à imagem Original.
Testei agora num colega meu que tem uma Amiko Alien Mini. 5*****.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nepia nao consegui,meti a imagem do avensat do psonic foi logo á primeira..........
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Olá

Já instalei, assim como vários amigos, um deles o Cabul,
Só dá para instalar via Spark eu tenho este plugin para instalar imagens.
Os canais estão instalados

boas amigos estrumpf foi com esse plugin que instalaste na amiko alien min?
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Eu baixei esta imagem backup e diz isto application sera que isto assim entra.Vou tentar e depois ja digo alguma coisa. Depois e so meter o card meo e ja funciona ou tenho que mudar alguma configuracao. Muito agradecido
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Nao consigo meter esta imagem. Ja tentei pelo sparck mas ela nao entra porque? muito agradecido
 

diogo5f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Para quem não consegue arrancar a box, é porque a vossa TV não suporta 1080p.
Desliguem o HDMI - liguem por Scart - altererem a resolução para 720p ou 1080i - mudem para HDMI - Desliguem o Scart e está feito :espi28:
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Eu nao consigo meter. Fica em boot. Obrigado haaaa meti pelo sparck. Muito agradecido
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Sim tentei meter pelo spark mas fica sempre em boot. Eu quando baixei o file so aparece uma aplicacao e nao o file em winrar com os files la dentro. E normal.
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Instalei há cerca de uma hora numa mini, sem espinhas
Atenção que os dois ficheiros que compõem a imagem (como na nossa anterior alien) devem estar dentro de uma pasta na raiz da pen
Quando instalam, a imagem por defeito fica com a saída scart activa. Assim funciona tanto em scart como em hdmi. Se posteriormente mudarem para hdmi, aí é que já não dá scart. Para ajudar, ligar o webif no pc e ir passo a passo mudar as configs vídeo

Amigo Avensat, será que os ficheiros não estão corrompidos? Ás vezes acontece.......... baixa novamente
Amigo pechato, depois de instalares via plugin em spark, reiniciaste a máquina em E2?
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
eu quando baixei nao apareceu la os 2 ficheiros. So la tem uma aplicação. muito agradecido
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu já desisti deste backup tentei pai 10 vezes nao entrava a imagem entou virei-me para a imagem avensat do psonic
 

marcopaulo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
eu já desisti deste backup tentei pai 10 vezes nao entrava a imagem entou virei-me para a imagem avensat do psonic

Tenta atualizar o plugin upgrade em Spark, comigo resolveu noutro backup, cumps
 

galynheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
por aquii o backup correu bem tive de baixar duas vezes. o primeiro estava corrompido.

Parabens pelo trabalho.
 

galynheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
como posso por a vpn a rodar. ja encontrei a pasta mas depois nao sei por a rodar. obrigado
 

galynheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
como posso por a vpn a rodar. ja encontrei a pasta mas depois nao sei por a rodar. obrigado
 
Topo