• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Backup da nova versão openatv 5.0

costoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Como achava o Spark muito pouco reativo instalei esta imagem, depois de alguma luta encontrei uma extensão de oscam que funciona as mil maravilhas. Tenho uma questão, existe algum plugin ou extensão que permita descarregar legendas on-line?
Obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Como achava o Spark muito pouco reativo instalei esta imagem, depois de alguma luta encontrei uma extensão de oscam que funciona as mil maravilhas. Tenho uma questão, existe algum plugin ou extensão que permita descarregar legendas on-line?
Obrigado.

se querem esse tipo de extras num so aparelho as E2 não serão a melhor opçao, para isso será melhor alguma que use o XBMC/KODI.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
se querem esse tipo de extras num so aparelho as E2 não serão a melhor opçao, para isso será melhor alguma que use o XBMC/KODI.
O ideal era conseguirmos por aquele assunto, que já falamos a rolar....
 

costoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
se querem esse tipo de extras num so aparelho as E2 não serão a melhor opçao, para isso será melhor alguma que use o XBMC/KODI.

Em Spark havia uma opção para isso, embora não fosse muito eficaz a encontrar as legendas. Vou continuar à procura, se encontrar aviso.
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Bom dia!

Instalei este backup que traz a skin metrix. É possivel ter a second infobar? Não encontro essa opção e gosto muito de ter isso activo de modo a saber a linha que estou a utilizar.

Reparei agora que second infobar fica_me "fora" do ecrã! Há maneira de ajustar isto? Estou ligado por hdmi
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bom dia!

Instalei este backup que traz a skin metrix. É possivel ter a second infobar? Não encontro essa opção e gosto muito de ter isso activo de modo a saber a linha que estou a utilizar.

Reparei agora que second infobar fica_me "fora" do ecrã! Há maneira de ajustar isto? Estou ligado por hdmi

Sim nas definições OSD podes acertar isso
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Onde encontro as OSD?

Quanto ao resto foi so meter o oscam.server... correu tudo bem e parece-me fluida....
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
de cabeça n sei o caminho completo, mas nas definições em opçoes da GUI está lá
 

acsousa

GF Bronze
Entrou
Ago 16, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas, instalei este backup, está 5* mas estou a tentar configurar por mgcamd e simplesmente abre imagem, instalei a softcam substitui o ficheiro newcamd.list e nada! Alguém tem ideia para resolver o problema?
Obrigado
 

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas amigos, com esta imagem da para meter cccam na amiko SHD8900 ?
obrigado
 
Topo