• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Começar de novo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cyruz_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Ora Boas Noites.

Já ando nestas andanças dos satélites desde a altura dos Teka/Metronic e seus clones.

Antes de as operadoras terem mudado para Nagra 2. Quando tínhamos de colocar as Keys a mão através do comando remoto do receptor.

Passados alguns anos sem mexer nos receptores comecei a ouvir falar nos OpenBox e Skybox, mas infelizmente tudo volta a ser novidade para mim.

Pelo que tenho visto o nome final neste momento será Skybox. Mas creio também existirem "copias" com o mesmo nome que depois não terão apoio a nivel de firmwares.

1º - Onde posso comprar um destes receptores "original" e qual o modelo que aconselham?

Pelo que fui pesquisando para podermos ter acesso a um pacote tipo meo, nos e afins temos de nos ligar a um "servidor" ccam. correcto?

creio que para já é tudo. depois volto a chatear mais um pouco.

Abraços
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Boas

nao auguro grandes respostas para um ingresso de 2007......mas, é esperar para ver

Good Luck
 

Cyruz_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Não tenho culpa de estar a ficar velho ;)
 

Cyruz_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Acertas-te nas piores boxs que existem
Como já não existe nada de borla o melhor é assinar um serviço de um operador

Serviços de operador já tenho. mas não tenho nada activo de cines e sport.
 

Cyruz_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
COOL_MAN disse:
opinoes nao se discutem mas tenho 2 F3 e em relaçao preço qualidade é do melhor, como cliente claro

Vou procurar as F3 e ver o que encontro.
 
Última edição:

Cyruz_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Obrigado. Encontrei num site a dizer que a F3 era um artigo descontinuado. Confirma-se?
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Obrigado. Encontrei num site a dizer que a F3 era um artigo descontinuado. Confirma-se?

boas

aposta f5

tens no mercado n de marcas para escolher , questão de gastar alguns euros

50 euros ate 500 euros só escolher box
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Serviços de operador já tenho. mas não tenho nada activo de cines e sport.

Se tens serviço de operador e queres fazer umas trocas, entao não vás para essas boxs porque isso só serve para cliente e não para server.
Em todo o caso, opinião minha logicamente, prefiro as amiko às openbox/skybox para cliente. A mini hd se por exemplo, é um bom aparelho.
Mas no teu caso, por mais umas lecas, optava por uma E2. Tens a evo enfinity, a vu+zero.

O pessoal tem se lembrar de uma coisa, boxs com software proprio/fechado sao muito limitadas, se é que me faço entender...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Contrato com operado sat,
box vom enigma2,
partilhar com amigos o teu pacote e ficares com o teu e o deles, este é o UNICO caminho que podes receber ajuda no forum.

Esquece a F3 para fazeres o que te disse, BOX ENIGMA2, OK.
Le as regras.Obrigado.
 

Cyruz_PT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Apos as vossas opinioes e ter pesquisado mais um pouco mandei vir uma Vu+ zero que devera chegar segunda.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
incrivel como isto anda um membro a começar e ainda existe gente a aconselhar a comprar boxes clientes pk?

Para dps alimentarem xulos da *****? é por isso que devia de haver uma boma e arrebentar com isto tudo

Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo