• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vonets em skybox

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulo dos santos saraiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Se alguem me puder ajudar agradecia. Tenho 1 skybox f5s como nao consegui ligar por wireless comprei 1 vonets n11, emparelhei com o tlm no computador, mas mesmo assim não consigo ligar com o tlm, liga de vez em quando mas demora muito tempo a abrir, será que é preciso alterar alguma coisa. Se me puderem ajudar agradeço
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Se alguem me puder ajudar agradecia. Tenho 1 skybox f5s como nao consegui ligar por wireless comprei 1 vonets n11, emparelhei com o tlm no computador, mas mesmo assim não consigo ligar com o tlm, liga de vez em quando mas demora muito tempo a abrir, será que é preciso alterar alguma coisa. Se me puderem ajudar agradeço

Ja usei e funcionava perfeitamente. Se liga, nao é um problema de configuraçao. Como é a net no telemovel? É estavel?
 

paulo dos santos saraiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Então e não há maneira de resolver. É que dava me jeito porque tenho 1 autocaravana e assim quando saia dava para levar. Mas já experimentei ligando ao router de casa e também não trabalha a 100%
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Então e não há maneira de resolver. É que dava me jeito porque tenho 1 autocaravana e assim quando saia dava para levar. Mas já experimentei ligando ao router de casa e também não trabalha a 100%
encerrado pk quando nao se convem responder ás questoes nao se responde..........

Faz o seguinte vai ter com quem te serve e ele que te deite a mao ou que te explique o que fazer e como fazer
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo