• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

COMPRA Vu+ Solo SE NOVATO

dman77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2015
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Sou novato nestas andanças e ainda estou a tentar entender como funcionam as configurações dos receptores. Estou a pensar comprar uma VU+ Solo SE que me garantem que não é clone por 200€, gostaria de saber se é um preço justo.

Já saquei a imagem do Black Hole 2.1.4 e 2.1.5 e gostaria qual das 2 devo instalar depois de a comprar?

Já andei a pesquiser sobre CCcam e tenho algumas duvidas, podem indicar onde encontro o indicado e informações sobre a instalação?

Para além do que referi preciso de mais alguma coisa para ver a bola em casa?

Obrigado!
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
tens mundo nas pontas do dedos

boas

Vu+ Solo SE bela maquina , atenção que melhor por ai
passa na secção dos receptores onde vais encontar muita informação cccam

referes se vais precisar de mais alguma coisa para ver bola , claro sim :left: televisão :Hee:


força nisso
 

dman77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2015
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas

Vu+ Solo SE bela maquina , atenção que melhor por ai
passa na secção dos receptores onde vais encontar muita informação cccam

referes se vais precisar de mais alguma coisa para ver bola , claro sim :left: televisão :Hee:


força nisso

Boa noite,

Obrigado pela resposta, não entendi o comentário à maquina. Disse que existe melhor por aí ou é o melhor por aí?
O CCcam é especifico para cada receptor e tipo de imagem que lá colocamos, certo?
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
por esse valor tens muito por onde escolher , se e melhor questão de gosto

ccc e Universal

tens muita informação forum
 
Topo