• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Beijou desconhecido no fim da maratona, a mulher dele não gostou

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
Barbara Tatge participou na Maratona de Boston, a 20 de abril, e no final decidiu beijar um desconhecido que se encontrava entre as pessoas que apoiavam os corredores.

O momento foi eternizado e deu origem a uma procura intensa pelo desconhecido nas redes sociais. O que tinha tudo para acabar num romântico encontro, acabou por resultar numa carta da mulher do desconhecido a pedir que a busca terminasse.

Sem revelar a identidade do casal, Barbara Tatge contou à AP que a carta era “bastante gentil” e que a mulher até se divertiu com a história, mas pediu que a mesma tivesse um fim e desejou boa sorte à corredora.

“Quando a história surgiu nas notícias ficámos muito surpreendidos. Eu não fiquei com raiva. Acredite. Os nossos amigos fizeram bastantes brincadeiras com a história e adoraram ver o meu marido embaraçado. Se isto não vai ter o fim que esperava, pelo menos o momento espontâneo capturou a diversão, a energia e o espírito da Maratona de Boston. Admiro a sua coragem e desejo-lhe boa sorte para as corridas futuras. Parabéns por ter terminado a prova de Boston”, escreveu a mulher do desconhecido.


Barbara Tatge respondeu à carta esta segunda-feira, pedindo desculpa pela situação e agradecendo à família por não ter ficado ofendida com a brincadeira.

“A carta foi tão gentil e de bom coração. Ela tem fair play e ele tem sorte de estar casado com alguém como ela. Eu não queria causar qualquer desconforto. Mas, seguindo em frente, na próxima, vou ter cuidado e só baixar homens solteiros”, afirmou Tatge.

IN:TVI-24
 
Topo