• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - Imagem com OpenVPN para 500HD sim ferrari

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Nao experimentei, nem sei qual a imagem indicada pra minha box.

Boas amigo , mas só agora vi a tua pergunta, sorry.

Tenta ver na secção da tua box informações sobre as imagens.

Abraço
 

gilcmarques

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas amigo eu já tenho uma conta vpn (privete tunel) com user e pass onde estão esses files de que falas ?
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
boas amigo eu já tenho uma conta vpn (privete tunel) com user e pass onde estão esses files de que falas ?

Da conta Private Tunnel vais sacar um ficheiro chamado "San Jose.ovpn".
Depois renomeias esse ficheiro para "client.conf" e metes o mesmo em etc/openVPN.
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Boas amigo , mas só agora vi a tua pergunta, sorry.

Tenta ver na secção da tua box informações sobre as imagens.

Abraço

Mas a minha DM500hd é clone, essas imagens que falas não é só pra originais??
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Pois amigo, as originais podem fazer bloquear a box, como já foi aqui relatado... Sinceramente gostava de te ajudar, mas não sei.

Vamos a ver se alguém consegue te dar alguma dica. Ou entao tenta colocar de novo a mesma imagem que tens e repete os passos todos...

Abraço
 
Última edição:

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
Na minha, experimentei várias imagens, com nenhuma delas ficou a funcionar....pelos vistos quando as imagens são alteradas para estas box's retiram muita coisa, neste caso faltam drivers para que openvpn fique a funcionar...!
Tive que arranjar outra box!
Cumpts
 

gilcmarques

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Da conta Private Tunnel vais sacar um ficheiro chamado "San Jose.ovpn".
Depois renomeias esse ficheiro para "client.conf" e metes o mesmo em etc/openVPN.

já fiz o Download User Profile do private tunnel mas dentro do file preciso de alterar alguma coisa a não ser renomear o ficheiro?
cumprimentos
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,
Não, só precisas mesmo alterar a extensão para xxxx.conf.


1 abraço nansediz
 

gilcmarques

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,
Não, só precisas mesmo alterar a extensão para xxxx.conf.


1 abraço nansediz

Boas nandiz existe alguma forma de saber se o ip da box é diferente do ip da minha rede isto é se quem vê de fora o ip é de outro fornecedor serviços?
 

orion13

GF Prata
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Boas,
Na minha, experimentei várias imagens, com nenhuma delas ficou a funcionar....pelos vistos quando as imagens são alteradas para estas box's retiram muita coisa, neste caso faltam drivers para que openvpn fique a funcionar...!
Tive que arranjar outra box!
Cumpts
Esquisito!
já experimentei o OpenVPN em 3 imagens diferentes (OpenATV, Nemesis, Newnigma) e em todas elas funcionou sempre bem, na Newnigma a 1000%!

Contudo usei sempre um Private tunnel pago e não free, pois os free são mais dificeis de configurar e o user e passw mudam praticamente de 5/5 dias...
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Boas,
Estou a utilizar a newnigma2...no openvpn ligo o autostart, e depois faço start fica running mas depois no status fica n/a. sendo assim desliga sozinho.
O que poderá ser?

Olá amigos boa noite
andei a "deitar foguetes" e agora estou com o mesmo problema, ou seja uso o private tunnel que comprei mas ao fazer o autostart o openVPN não fica running, fica sempre n/a! isso acontece-me com a Nemesis, Newnigma e ATV.

As configurações julgo que estão bem feitas, por telnet já verifiquei se os Ip`s eram diferentes mas não são... o que significa que o OpenVPN não está a funcionar!

Ao abrir o private tunel, faço login e verifico o seguinte: YOU HAVE SPENT 37.17MB OUT OF 50.49GB. Em Settings saquei o ficheiro que dizia Chicago
.ovpn; contudo aparecem outras localidades tais como: São José, Miami, Montereal, London, etc. Será que estarei a sacar o ficheiro errado?

Será que me podem dar uma dica de onde possa estar o problema?

Obrigado
 
Última edição:
Topo