• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Em nome do TIM (Ex Administrador Gforum)

tintinnody

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, como esposa do ex-administrador desta casa (TIM) venho informar a seu pedido que infelizmente o meu marido esta a atravessar uma fase menos boa fisicamente.
Como sabem ele sempre dedicou tudo a este forum assim em como todos em que teve o privilegio de participar.
Não entro em comentários que não me dizem respeito (apenas aqui estou a seu pedido,friso) mas a sua opção nunca foi entendida (pelo que me apercebi) pela Administração desta casa nunca tendo ele sequer recebido um feedback da vossa opinião.
Não quero com isto nada até porque fui revoltada muitas vezes em que ele se deitava às tantas por causa de uma coisa que realmente não valia (ou valeu) a pena, apenas fazer-lhe a vontade de por enquanto não pode-lo fazer por si.
Fico assim de consciência tranquila de poder fazer o que o meu marido me pediu e nunca esperei que ainda não tivesse esquecido desta casa.
Gostaria e enquanto ele não puder ver por ele o Gforum de, no minimo um agradecimento.
Não conheco aqui ninguém (apenas de dois nomes que ele citava e pelo vistos falaram com a nossa filha Vera) mas dar um abraço pelo TIM ao MAAR e Mata.
Dejeso a todos continuação de bom ano e se possível alguma resposta a dar meu meu marido a este seu pedido.
Pelo TIM, a esposa.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Da minha parte, desejo as melhoras de saúde ao TIM. Mas quando o TIM saiu, eu estava há pouco tempo no fórum, por isso, não sei ao certo o que terá passado com ele e com a administração. Mas sei que quando algum membro pretende sair do fórum, devia avisar por uma questão de civismo, os membros da sua saída. Pelo que sei, o TIM saiu e eliminou a sua conta, o que vai contra os regulamentos da casa (como ele sabe perfeitamente). Também sei que o pessoal mais chegado a ele, estava muito preocupado com a sua ausência e resposta. Depois veio-se a descobrir a verdade.

Não tenho nada contra o TIM, sabendo que era um elemento muito popular aqui no fórum e muito considerado, mas aquela atitude repentina de sair sem explicação deixou-me a pensar. Mas essa decisão foi tomada pelos administradores, e eles é que conhecem melhor a história.

Cumprimentos e melhoras ao TIM.
:espi28:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Já lá vão uns anitos em que tudo se passou, e como diz o velho ditado "O tempo faz esquecer tudo", eu, de momento, não tenho na minha mente, presença completa de (todos os porquês) qual a razão da sua saída do Gforum, no entanto. não me esquece que, antes de tudo ter acontecido, o TIM era um membro muito dedicado ao Gforum.
Também quero aqui lembrar que, a Administração tratou sempre com justeza qualquer tipo de problema que surgisse e o TIM sabia disso como ninguém!

Sobre este tópico, com toda a certeza que a Administração não o irá ignorar, analisando o mesmo em local próprio ara o efeito.

No entanto, da minha arte, envio ao TIM, filha Vera e Esposa, um grande abraço e que ele recupere o mais rápido possível do problema que o vem apoquentando.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Eu nunca soube o porque da situação....mas por diversas vezes me perguntei o motivo.

Desde que esteja "tudo bem" com ele é o que importa!!!

Um abr a ele
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Tive os meus qqqq com o TIM ,mas são aguas passadas que o tempo faz esquecer e lembrar que devemos estar neste mundo e nos dar bem com todos porque a vida é uma simples passagem .
Só espero que esteja tudo ok na sua vida que isso sim é o mais importante alem de qualquer fórum .
 
R

RoterTeufel

Visitante
Quanto a mim foi um prazer estar neste grande forum,junto de um grande amigo como o TIM.
Gostei destes tempos passados. Nao intendi bem no fim a despedida deste meu amigo,mas espero que esteja tudo bem com ele.

Obrigado amiga tintinnody pela info.

abrc bj.
 
Topo