• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iphone 5

Boyfanatico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Na madrugada de domingo, roubaram-me o meu iphone 5, gostava de saber, se os iphones são fáceis de desbloquear, eu tenho passe no icould, o telemóvel é bloqueado à rede meo, e como é óbvio já bloqueie o seu IMEI, e a PJ, passou-me um papel para que a vodafone e a nos, também fossem obrigadas a bloquear o IMEI.
Ou seja, acham que quem o roubou tem alguma hipótese de o usar, é que também lá tenho dados pessoais, fotos, etc.
Cumprimentos pessoal e obrigado pela a ajuda
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Olá amigo, não será assim tão facil, mas tb penso nao ser impossivel. Se tiveres o telm protegido com pass, sempre tras mais segurança, e mesmo pelo pc no icloud podes apagar tudo. Não tens o find iphone activo? Se tivesses podias ver pelo pc caso este ainda estivesse ligado por onde andava...
 

Boyfanatico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
O telemóvel está desligado, e no momento que fui roubado estava sem código, até agora só tinha palavra no icould, e bloqueie o imei, não sei mais que fazer, o meu medo é só alguns dados pessoais que lá estão, pois dificilmente o volto a ver.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Pois , nunca devemos ter nada sem pass...
 

Boyfanatico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Aprendi da pior maneira amigo, agora não deve haver nada a fazer.
 
Topo