• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sem-abrigo desde os 11 anos licenciou-se no último sábado

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Há muitas coisas na vida que são impossíveis mas a história deste jovem mostra que, mesmo nas condições mais complicadas, a força de vontade pode tornar o que parecia impossível em realidade.
naom_555276a9e2304.jpg

Kenneth Chancey, agora com 23 anos de idade, ficou sem-abrigo aos 11 anos e, embora tenha estado alguns anos entregue a instituições de acolhimento, não tinha para onde ir quando atingiu a maioridade, sendo obrigado a dormir em autocarros e na rua.

A dada altura conseguiu entrar num lar para sem-abrigo, em Los Angeles, acompanhado pelo pai e pela irmã. Durante o tempo em que lá esteve, conta o ABC News, Kenneth conseguiu estudar, tirar boas notas e assegurar uma bolsa para entrar na faculdade.
Tirou a licenciatura no último sábado, em ciências políticas, e já recebeu propostas de emprego.
Kenneth espera que a sua história sirva de inspiração para os sem-abrigo e que mude a perceção que as pessoas têm de quem tem menos sorte na vida.
“Fiz tudo com as minhas próprias mãos. E sim, foi muito mais difícil para mim do que para pessoas com todos os recursos e apoio dos pais. Mas nada é impossível”, disse o jovem à mesma publicação.



nm
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Só posso bater :36_2_51::36_2_51::36_2_51:grande exemplo.
 
Topo