• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro em ficheiro word com ficheiro excel inserido

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Estou com um problema num ficheiro de trabalho e preciso de ajuda. Fiquei com este problema após um upgrade ao computador – instalei Windows 7, troquei de disco e reinstalei alguns programas, entre os quais o Office 2007. É o seguinte:

* Utilizo um ficheiro de word onde tenho inseridas folhas de cálculo de excel
* Estas folhas de cálculo excel podem ser activadas (duplo clic sobre elas), modificadas e gravadas de novo
* Assim, cada vez que abra a folha de word, posso manter ou alterar as ditas folhas excel
* Acontece que após o upgrade, deixei de poder editar as folhas de excel que tenho inseridos no ficheiro de word

*Dá-me o seguinte erro: não é possível localizar o … ficheiro de origem … . Certifique-se de que a aplicação está correctamente instalada …. Ou bloqueada por uma politica …

Agradeço possível ajuda já que é um ficheiro de trabalho de que estou a precisar nesta altura.

Obrigado
 
Topo