• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestão de numero de posts para ter PM

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Venho por este meio sugerir que aumentem o numero de posts para 50 ou mais para se ter acesso ás PM.
Assim acabava esta vergonha de os users andarem a fazer 10 posts para poder responder ás propostas......
Acho que tb até se ter esse numero nem receber se devia receber.
Obrigado
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Na minha opinião tem algum sentido a tua proposta por causa de novos membros que aparecem só a espera de se desenrascarem no imediato e andarem, mas por outro lado não é muito pratica.
Primeiro porque se assim já se posta só para atingir os 10, se fossem 50 iria o fórum ficar com muito mais tralha se jeito nenhum.
Segundo é estar a privar cada vez mais membros novos, o que nem sempre é bom! Porque bem sabemos que quando se começa e se tem tanto entrave não é fácil!

É a minha opinião...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Devo de ser dos que mais concordo com essa vossa sugestao,mas as coisas nao se podem resumir só nisso,pk este forum abrange mts temas,e era mt injusto colocar mais de 10 posts para poder enviar pms pk esta casa nao vive só do sistema de satélites mas sim de um todo,e somos nós os membros que fazemos esta casa uma das melhores se nao a melhor em portugal nesta temática............

Julgo que as coisas como estao já "trava" um bocadinho as coisas

cumprimentos
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Sem duvida que já "trava" um bom bocado. Porque todos os dias vão aparecendo membros novos, uns com espírito de partilha e ajuda, outros com espírito de se desenrascar e andar!

Pelos segundos seria justo isto, mas pelos primeiros ficaria complicado :/ E isso levava a que a qualidade do fórum pudesse vir a cair!

Acho que está correto assim, e cada moderador de secção que vá verificando e eliminando o que realmente é só palha! Não se pode controlar tudo, mas consegue-se controlar muito.

Pcs
 

farois

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Em relação a MP acho que o número de mensagens privadas disponíveis para cada membro do forum é demasiado reduzido. Em pouco tempo a caixa fica cheia e depois ficamos impedidos de receber novas mensagens. Claro que podemos apagar, mas há certamente mensagens que não queremos apagar.
Cumprimentos.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Mas as PM não podem servir de correio eletrônico! Basta na PM troares skype e resolves logo o problema!

Existe fóruns em que estas limitado a 3 ou 4 mensagens, por isso até acho que este tem uma boa capacidade :)

Cps
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Em relação a MP acho que o número de mensagens privadas disponíveis para cada membro do forum é demasiado reduzido. Em pouco tempo a caixa fica cheia e depois ficamos impedidos de receber novas mensagens. Claro que podemos apagar, mas há certamente mensagens que não queremos apagar.
Cumprimentos.

Ainda agora entraste no forum e já queres ter as PM como deve ser, para quem nao tem nada a esconder PM nao faz falta para nada.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Bom de cada vez que escrevo o que me vai na "alma", isto nestas "coisas" mais quentes, arranjo sempre "sarilhos"... é aqui e na vida real... estou sempre "mal visto"!

Agora que o cerco se aperta, é só "pedidos de socorro"... o cerco apertou para os abusadores, leia-se payservers e seus clientes! De certa forma (com toda a certeza, é a minha opinião) a forma como ao longo dos tempos se deixou andar as coisas por cá, abre portas a este tipo de comportamentos....

Espero que moderadores e/ou administração envidem esforços no sentido de inverter este tipo de situações...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
No que me diz respeito a mim eu todos os dias dou o meu melhor numa casa que nao é minha,mas sinto-me bem estar aqui.............
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
No que me diz respeito a mim eu todos os dias dou o meu melhor numa casa que nao é minha,mas sinto-me bem estar aqui.............

Avense, a casa é tua desde que fazes parte da team e se portares bem.:Espi37:
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Até podiam ser mil pm, não percebo o alarido com isto so responde quem quer.. Quanto o lixo produzido a aqui moderadores suficientes que já mostraram estar em cima da coisa...hehe em tempos eu senti isso...
 
Topo