• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox f3s

gorjas30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, to com problemas na minha skybox e preciso de uma ajuda se puderem. ja atualizei o firmware da box mas os canais demoram muito a abrir alguns fica a oivir o som e a imagem a preto e outros nem sequer abrem tipo sport tv cines e por ai... tambem quando tento fazer busca de satelite o hispasat nao aparece na lista. podem ajudar me sff...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
já analisaste o teu servidor,pode vir daí,verifica no teu servidor como anda aquilo.........

Movido para a secçao correcta
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
O ultimo firm das versões S da F3 e F5 corrigem o bug do som e da imagem. O que me intriga é dizeres que tens os canais sports e cines (emboram nao abram) e não teres o hispasat definido. Esses canais têm sinal de satelite pelo menos?

Quanto aos tempos de abertura, o amigo avense já disse tudo..
 

gorjas30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
o hispasat coloquei manualmente e pelo menos pesquisei canais e tenho as listas que conhecemos... agora aonde posso ir buscar esse firm para corrigir os bugs, e que ja andei a procura e so encontro firms antigos
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
o hispasat coloquei manualmente e pelo menos pesquisei canais e tenho as listas que conhecemos... agora aonde posso ir buscar esse firm para corrigir os bugs, e que ja andei a procura e so encontro firms antigos

No site da skybox
 
Topo