• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TSpanel v7.5

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
TSpanel v7.5
 

Anexos

  • enigma2-plugin-extensions-tspanel_7.5_all.ipk.zip
    1.8 MB · Visualizações: 883

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Sim, dá. O problema, por vezes é instalar. Depende da imagem.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
aonde e em que pasta se mete isso Obrigado
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
mete na pasta temp
depois vais á box e instalas manualmente pelo comando.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
meti em tmp e depois nao consigo encontrar com o comsndo psrs instalar. A imagem e uma nemesis 2.6 e uma dreambox 800se clone. Obrigado qual os atributos
 

Dragoes2020

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite tenho uma vu+ duo2 black hole 3.0.2 como colocar o tspanel v7.5? Obrigado
 

Dragoes2020

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite, consegui instar o tspanel v7.5 na vu+ duo2 black hole 3.0.2H o problema que tenho é quando entro nas cccans pra instalar ele seleciona a cam mas não instala, fala que não é possível instalar? Alguém já conseguiu? Obrigado.
 

jferreira69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
o tspanel é incompatível nas novas versões do black hole , tens de instalar directamente o plugin da cam que necessitas.
A mim passou-me o mesmo e pesquisei e é que descobri que já não era funcional nestas novas versões do black hole.
 

Dragoes2020

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
o tspanel é incompatível nas novas versões do black hole , tens de instalar directamente o plugin da cam que necessitas.
A mim passou-me o mesmo e pesquisei e é que descobri que já não era funcional nestas novas versões do black hole.

Você tem algum link da cccam compatível pra eu baixar? Obrigado
 

Dragoes2020

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tem varios aqui , escolha o cccam-2.3.0-full-blackhole_04.11.2012_all.ipk

http://www.tunisia-dreambox.info/vuplus/cams/Cam- BlackHole/

Amigo muito obrigado funcionou com estar cams perfeitamente. Sei que meste tópico não é o local mas tu sabe me diser o nome e pasta em que se encontra os drivers dvb-s e dvb-c? Na imagem BH? Mais uma vez obrigado mesmo.
 

jferreira69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Porque precisa de saber onde estão os drivers dvb-s e dvb-c?
 

Dragoes2020

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Porque precisa de saber onde estão os drivers dvb-s e dvb-c?

Bom dia, quero substituir o driver do DVB-c desta imagem BH pelo driver da Openpli estou tendo erro no fluso do som e só pode ser do driver. Quando uso openpli 4.0 não tenho problemas no som, usei as mesmas configurações e na BH fica sem áudio nos canais HD isso é em todas BH para vu+ America Sul . obrigado.
 

jferreira69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2013
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Bom dia, quero substituir o driver do DVB-c desta imagem BH pelo driver da Openpli estou tendo erro no fluso do som e só pode ser do driver. Quando uso openpli 4.0 não tenho problemas no som, usei as mesmas configurações e na BH fica sem áudio nos canais HD isso é em todas BH para vu+ America Sul . obrigado.

Desconhecia esse problema pois aqui na Europa nunca ouvi falar desse problema já usei black hole e 5 estrelas o áudio acompanha bem a imagem
 
Topo