• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
boa tarde um cabo de rede com emenda pode levar a perda de velocidade . emenda esta com fios estanhados e devidamente isolados
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
qualquer corte em qualquer cabo obviamente que fica com perca...........

Neste caso até pode nao haver perca de velocidade mas poderá por exemplo por ventura haver perca de dados..........
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta na realidade junto ao router tenho 113mb de velocidade com o cabo com emenda só tenho 94.8 mb de download enquanto que upload e o mesmo..


alguma solução para conseguir ter a mesma velocidade no cabo emendado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
obrigado pela resposta na realidade junto ao router tenho 113mb de velocidade com o cabo com emenda só tenho 94.8 mb de download enquanto que upload e o mesmo..


alguma solução para conseguir ter a mesma velocidade no cabo emendado

lool fonix um cabo de rede nao sao mais de 5 euros.................
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
pois sao 30 metros e faltava me 5 metros dai a emenda
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Com 30 metro vais ter sempre atenuação suficiente para ter alguma quebra.. Mas claro que não devia ser tão acentuada. Isso certamente deve-se a emenda.
 
Topo