• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem despe-se no aeroporto em forma de protesto

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um homem despiu-se, na manhã desta quarta-feira, quando se preparava para embarcar num voo, no Aeroporto Internacional Charlotte Douglas, nos Estados Unidos. O ato inusitado foi a forma que o homem escolheu para protestar contra o facto de o avião em que queria embarcar não ter vaga.

Quem assistiu ao incidente afirma que o homem queria seguir para a Jamaica, pela US Airways, mas assim que se apercebeu que o voo estava cheio começou a tirar as roupas e ficou completamente nu.

"Vi algumas pessoas a correr, (...), então eu dirigi-me ao local e um funcionário disse-me que o homem estava chateado por causa de um voo para a Jamaica", afirmou Sherry Ketchie, que se encontrava no aeroporto quando se deu a ocorrência.



CFnQeuPVEAA9Jan.jpg

A testemunha contou ao "WBTV" que o homem estava indignado e começou aos gritos com os funcionários do aeroporto.

O departamento da Polícia de Charlotte-Mecklenburg descreveu o evento como sendo um "problema médico" e garantiu que o homem não enfrentará acusações criminais.


tvi24
 
Topo