• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

feedback ao membro gomes costa

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
negativo foi aceite negocio não enviou o material nem responde as mensagem não recomendo
 

gomes costa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
negativo foi aceite negocio não enviou o material nem responde as mensagem não recomendo

Mentira: eu respondi á mensagem que me enviou assim : ( Vou ver se arranjo um tempo para ir aos correios) e foi a única que me enviou.

1º como ainda não consegui arranjar tempo, porque aqui na minha zona ir aos correios é perder 2 horas, e depois nem se sabe se todo esse trabalho vai por agua abaixo .


2º isto de enviar material á cobrança tem que se lhe diga...só se consegue ver o dinheiro passado uma semana.

3º já tive situações em que não levantaram o material, recebi de volta e fiquei com a despesa, não quero dizer que toda a gente é igual, mas gato escaldado...

ah! devia ter dito aí no fedback, que ainda não pagou nada. para que o ppl não fique a pensar que pagou e não recebeu o material.

os recetores continuam á venda mas preferia entregar em mão.
 

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
desculpa não mencionei que tinha pago eu fiz a proposta aceitaste já te enviei novo mail não houve resposta penso que quando se poe um artigo a venda e se aceita as condições so a que cumprir ou então dizias que não aceitavas aceitei o material por que algumas pecas me estão fazendo falta não e ao fim de um mês ou dois que se envia so quero saber como fica o negocio
 

gomes costa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
ok ...uma vez que meu amigo precisa dos recetores... amanhã vou aos correios na hora de almoço enviar, vai ctt expresso,terça já recebe.
 

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
ok tudo ceto o material já foi recebido esta tudo ok
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Ainda bem que o negócio correu como o esperado, mesmo com algum contra tempo pelo meio.
Parabéns aos dois pelo resultado do negócio.
 
Topo