Página 29 de 63 Primeiro ... 1928 29 3039 ... Último
    Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por Ordep123 Ver Post
    Boas noites meu amigo. sou novo aqui. Tenho um GPS XL 330 já comprado a algum tempo, como sou estafeta preciso urgentemente de o atualizar. se me puderes ajudar. cumprimentos
    Primeiro aqui não temos urgências.
    Segundo, deverá ler a página inicial, lá está explicado o que precisa fazer para poder receber o material.
    Por último, feito isso colocar o pedido novamente para lê ser enviado o material.

Registo
    Jan 2010
    Boas
    Sera possivel enviar un link para mapa westeurop para tomtom xl
    Desde ja o meu muito obrigado
    Cumps
    Cougarmen

Registo
    Jul 2015
    Boa tarde. Antes de mais parabéns pelo esforço e empenho. Já fiz a apresentação e li as regras e condições gerais com as quais concordo.

Tenho um XXL IQ Routes e há pouco actualizei o navcore pela app da Tomtom para a versão 9.510.
    Está instalado o mapa Iberia_502 e agora aparece informação quando ligo o gps que não é possível usar esse mapa (que antes do update do navcore funcionava). Problema de compatibilidade de certeza.

Pretendia a versão mais actualizada do mapa Iberia que penso ser 951.6692 se percebi bem a tabela. É possível enviar-me os links?
    Desde já obrigado.

Registo
    Jul 2015
    Boa tarde. Necessitava do link do mapa IIberia_950. 6492.
    Agradecido antecipadamente.
    Tark

Registo
    Oct 2006
    Não tenho Mapas 951.XXXX.
    Isso deixou de dar depois de atualizar, porque o ficheiro ttsystem foi restaurado. E por isso não funciona.
    Agora só fazendo o patch novamente ao ficheiro e que volta a dar. Eu tenho isso explicado no meu vídeo para principiantes.

Registo
    Jul 2015
    Boas,
    será que me poderiam enviar o link para o mapa iberia 950.6544.

Obrigado.

Registo
    Jul 2015
    Claro meu amigo pancadas... nunca te dei pressa... claro que preciso urgentemente de o atualizar, mas é uma urgência minha, nunca te dei pressa a ti.. É a 1ª vez que utilizo o gforum e não sei bem como é. Já fiz uma apresentação...

Registo
    Jul 2015
    Boas meu amigo pancadas. preciso de atualizar o meu gps tomtom xl 330 navcore 8.014 com o mapa mais recente. Não percebo muito disso. se me puderes dar uma ajuda eu agradeço-te e ainda poupo algum tempinho e dinheirinho
    agradeço desde já..

Registo
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por pancadas Ver Post
    Não tenho Mapas 951.XXXX.
    Isso deixou de dar depois de atualizar, porque o ficheiro ttsystem foi restaurado. E por isso não funciona.
    Agora só fazendo o patch novamente ao ficheiro e que volta a dar. Eu tenho isso explicado no meu vídeo para principiantes.
    Como ainda sou novo e há tanta informação para ver, não tinha visto o teu vídeo e foi muito útil. Até já tinha o programa para activar no tomtom, foi so fazer patch no navcore e feito.
    Como não tens mapas 951.xxxx, vendo a tabela o mais recente para o meu XXL seria o Iberia 950.6548. Não sei se me poderias por favor enviar se tiveres. É que tenho a versão 885_4055 bastante antiga.
    Obrigado desde já.

Registo
    Jul 2015
    Boa noite pancadas,

Podes fazer a gentileza de me enviar o mapa _950. 6491. argentina
    Obrigdo.

Registo
    Jan 2014
    Bom dia Pancadas!
    No ano passado atualizei meu TomTom com o Mapa da Itália com vossa ajuda e tudo ok! Agradeço novamente!
    Seria possível eu ter os links para o Mapa da Europa Central 950.6551 (com Alemanha, Hungria, Rep. Tcheca, Austria). Se puderem me enviar, com o link para download e para o tutorial de ativação.

A tenho apresentação e aceite das regras,
    Desde já, obrigado!

Registo
    Oct 2006
    Enviado, quem não recebeu deverá ler a página inicial.

Registo
    Jul 2015
    Sera que me poderias enviar o mapa IIberia 951.6596. Obrigado desde já

Registo
    Jul 2015
    Hola, alguien me podria mandar los enlaces para los mapas 950.6493, ando intentando actualizar un tomtom one xl, gracias de antemano

Página 29 de 63 Primeiro ... 1928 29 3039 ... Último

Permissões de Postagem