• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Mapas TomTom 950

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gui88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu vi o teu post, mas aqui não somos funcionários da tomtom.
Somos pessoas que fazemos isto por hobby e não por obrigação.

Palavras como eu quero, ou eu queria, ou preciso. ou tenho urgência .
Para quem não não ganha nada com isto não cai nada bem.
Parece que estamos obrigados a enviar alguma coisa.

Talvez se escrevesses , poderiam me enviar , ou disponibilizar os mapas, talvez fosse melhor.

Bom dia...
entao eu escrevi preciso mas antes meti "será" entao a ideia era será preciso mais informacoes nao foi "eu preciso"... depois é verdade que escrevi que tinha urgencia mas tbm so depende do tom e interpretação que tu les, pois escrevio com na humildade sabendo bem que é um forum voluntario e na realidade tenho alguma urgencia e como me inscrevi neste forum a pouco tempo nao sei bem o nivel de actividade do pessoal foi mais por isso que meti que tinha alguma "urgencia" nao quero que te sintas ofendido por isso... com tudo acho que deverias ter entao avisado que te sentiste ofendido com as minhas palavras em vez que nao teres repsondido acho q deveria ter tido o mesmo tratamento que das a todos os outros que nao fazem apresentação aceitação das regras e condições é a minha humilde opiniao com tudo desculpa pelas palavras escritas.
cumps.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
As palavras que eu escrevi já as escrevi dezenas de vezes, não posso estar sempre a repetir a mesma coisa.
Simplesmente poderia nem dizer não e não enviava nada.E assim nunca saberias oporque de não te ser disponibilizado o mesmo que e disponibilizado ao resto dos membros.
Mas como nãoe meu feitio deixar as pessoas sem resposta , por isso te respondi.
E eu não me sinto ofendido, simplesmente acho que certas palavras não caem bem para que faz isto1 hobby .

Vou enviar o que precisas e depois diz como correu.
O mapa Europa tem mais de 2 gb, no mínimo precisas de 1 cartão de 4 gb para o colocar.
Antes de fazer alguma coisa, fazer copia de segurança do gps.
 

Gui88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
As palavras que eu escrevi já as escrevi dezenas de vezes, não posso estar sempre a repetir a mesma coisa.
Simplesmente poderia nem dizer não e não enviava nada.E assim nunca saberias oporque de não te ser disponibilizado o mesmo que e disponibilizado ao resto dos membros.
Mas como nãoe meu feitio deixar as pessoas sem resposta , por isso te respondi.
E eu não me sinto ofendido, simplesmente acho que certas palavras não caem bem para que faz isto1 hobby .

Vou enviar o que precisas e depois diz como correu.
O mapa Europa tem mais de 2 gb, no mínimo precisas de 1 cartão de 4 gb para o colocar.
Antes de fazer alguma coisa, fazer copia de segurança do gps.

desde ja muito obrigado pelos mapas e pela ajuda pancadas, assim que consiga deixo o feedback!
obrigado e continuacao do teu bom trabalho!
cumps
 

Gui88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
podem eliminar este posto foi engano
 
Última edição:

oliveira79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Infelizmente o meu e uma versão 9.48. Vou ter de esperar que haja solução.
Obrigado pela ajuda
 

Gui88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pancadas, desculpa encomodar te com estas questoes mas no meu gps nao tem cartao de memoria e diz q me falta memoria para poder meter o mapa da europa... ja ouve o mesmo tipo de problema? se poderes me ajudar ficarei grato
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Eu expliquei ai em cima, o mapa europa tem mais de 2 gb.
Para colocar so se for em cartao se de 4gb.
De outra maneira não dá, o maximo que podes colocar e 1 mapa western europa .
Esses o maior tem cerca de 1.8GB e cabe, isto desde que o gps não tenha mais mapa nenhum.
Não sei o modelo do teu gps,mas se só tiver 2 gb de capacidade o mapa europa não dá.
Se tiver 4gb de memoria interna, então teras de eliminar o mapa que tem para colocar o europa.
 

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
olá, pode enviar-me o link do mapa europa para 9.700

Obrigado
 

Gui88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
bom como era de esperar esta alterado e actualizado o mapa obrigado pancadas!
 

joaospeed100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas pancadas !!!
Poderias me enviar o mapa 950.6544 sff??
Obrigado e bom domingo !!
 

Scorpionaguia327

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite eu sou novo nisto sera que me podiam arranjar mapa europa sul para meu tomtom
xl de 2 GB obrigado e boa noite a todos
 

Scorpionaguia327

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite a todos sou novo nisto sera que me podiam arranjar o mapa da europa sul para o meu tomtom xl 2GB obrigado
 

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal:left: Pancadas já actualizei o meu tomtom mas queria instalar os mapas mais recente europa , é um tomtom xl podes-me arranjar. obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não percebi, actualizou e agora quer mais recente? Mais recentes são este.
 

m90mine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2012
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
camarada pancadas será que poderia me fornecer o link?
 

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
fiz atualização com o programa mas so corrigiu os erros mas o mapa esta desactualizado. cmpts
 

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
fiz actualização com o programa mas só corrigiu os erros mas o mapa esta desactualizado. cmpts
 

dior_cristian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Hola pancadas. Buenas tarde podrias enviarme mapa 9506491 argentina, y como instalarlo en tom tom one 3 rdicion (4no1.000) .desde ya muchas gracias.
 

Ordep123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas noites meu amigo. sou novo aqui. Tenho um GPS XL 330 já comprado a algum tempo, como sou estafeta preciso urgentemente de o atualizar. se me puderes ajudar. cumprimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Boas noites meu amigo. sou novo aqui. Tenho um GPS XL 330 já comprado a algum tempo, como sou estafeta preciso urgentemente de o atualizar. se me puderes ajudar. cumprimentos
Primeiro aqui nãottemos urgências.
Segundo, deverá ler a página inicial, lá está explicado o que precisa fazer para poder receber o material.
Por último, feito isso colocar o pedido novamente para lê ser enviado o material.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo