• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Mapas TomTom 950

Status
Não está aberto para novas respostas.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Boas noites meu amigo. sou novo aqui. Tenho um GPS XL 330 já comprado a algum tempo, como sou estafeta preciso urgentemente de o atualizar. se me puderes ajudar. cumprimentos
Primeiro aqui não temos urgências.
Segundo, deverá ler a página inicial, lá está explicado o que precisa fazer para poder receber o material.
Por último, feito isso colocar o pedido novamente para lê ser enviado o material.
 

cougarmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas
Sera possivel enviar un link para mapa westeurop para tomtom xl
Desde ja o meu muito obrigado
Cumps
Cougarmen
 

Bodygard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Antes de mais parabéns pelo esforço e empenho. Já fiz a apresentação e li as regras e condições gerais com as quais concordo.

Tenho um XXL IQ Routes e há pouco actualizei o navcore pela app da Tomtom para a versão 9.510.
Está instalado o mapa Iberia_502 e agora aparece informação quando ligo o gps que não é possível usar esse mapa (que antes do update do navcore funcionava). Problema de compatibilidade de certeza.

Pretendia a versão mais actualizada do mapa Iberia que penso ser 951.6692 se percebi bem a tabela. É possível enviar-me os links?
Desde já obrigado.
 

Tark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Necessitava do link do mapa IIberia_950. 6492.
Agradecido antecipadamente.
Tark
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não tenho Mapas 951.XXXX.
Isso deixou de dar depois de atualizar, porque o ficheiro ttsystem foi restaurado. E por isso não funciona.
Agora só fazendo o patch novamente ao ficheiro e que volta a dar. Eu tenho isso explicado no meu vídeo para principiantes.
 

edw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,
será que me poderiam enviar o link para o mapa iberia 950.6544.

Obrigado.
 

Ordep123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Claro meu amigo pancadas... nunca te dei pressa... claro que preciso urgentemente de o atualizar, mas é uma urgência minha, nunca te dei pressa a ti.. É a 1ª vez que utilizo o gforum e não sei bem como é. Já fiz uma apresentação...
 

Ordep123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas meu amigo pancadas. preciso de atualizar o meu gps tomtom xl 330 navcore 8.014 com o mapa mais recente. Não percebo muito disso. se me puderes dar uma ajuda eu agradeço-te e ainda poupo algum tempinho e dinheirinho :6_15_221:
agradeço desde já..
 

Bodygard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Não tenho Mapas 951.XXXX.
Isso deixou de dar depois de atualizar, porque o ficheiro ttsystem foi restaurado. E por isso não funciona.
Agora só fazendo o patch novamente ao ficheiro e que volta a dar. Eu tenho isso explicado no meu vídeo para principiantes.

Como ainda sou novo e há tanta informação para ver, não tinha visto o teu vídeo e foi muito útil. Até já tinha o programa para activar no tomtom, foi so fazer patch no navcore e feito.
Como não tens mapas 951.xxxx, vendo a tabela o mais recente para o meu XXL seria o Iberia 950.6548. Não sei se me poderias por favor enviar se tiveres. É que tenho a versão 885_4055 bastante antiga.
Obrigado desde já.
 

dior_cristian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite pancadas,

Podes fazer a gentileza de me enviar o mapa _950. 6491. argentina
Obrigdo.
 

rohighlander

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bom dia Pancadas!
No ano passado atualizei meu TomTom com o Mapa da Itália com vossa ajuda e tudo ok! Agradeço novamente!
Seria possível eu ter os links para o Mapa da Europa Central 950.6551 (com Alemanha, Hungria, Rep. Tcheca, Austria). Se puderem me enviar, com o link para download e para o tutorial de ativação.

A tenho apresentação e aceite das regras,
Desde já, obrigado!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Enviado, quem não recebeu deverá ler a página inicial.
 

Ordep123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Sera que me poderias enviar o mapa IIberia 951.6596. Obrigado desde já
 

mataguarras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Hola, alguien me podria mandar los enlaces para los mapas 950.6493, ando intentando actualizar un tomtom one xl, gracias de antemano
 

mataguarras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
hola, me podrian enviar los enlaces de los mapas iberia 950.6493, gracias
 

Bodygard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pancadas.
Ontem a noite acabei por andar a procurar na net e encontrei o mapa Iberia 950.6493 e acabei por instalar esse, seguindo os tutoriais, aplicando os patches com o fastactivate e está tudo a funcionar 5*.
Vou continuar a acompanhar esta comunidade e a participar :)
Obrigado mais uma vez.
 

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Pancadas, já está a funcionar a 100% no meu tomtom go730. Tubo muito simples.

Muito obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo