• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Mapas TomTom 950

Status
Não está aberto para novas respostas.

rsouza55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2013
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Podes enviar o Iberia 950.6492?
Obrigado .
 

rbvfonse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Tenho um tomtom one xl, e preciso de o actualizar devido às exigencias da minha actividade profissional.
Já verifiquei a versão do navcore e obtive este resultado: ApplicationVersionVersionNumber=9510
Já executei o fastactivate mas não sei verificar qual a versão dos mapas mais actualizados (Versão Ibéria).
Pancadas, consegue ajudar-me com isto?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Em tutoriais tem 1 vídeo a explicar como atualizar os tomtom. E na primeira página, temos a foto ver qual mapa se pode instalar.
 

carlosmcmota

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia a todos em especial ao pancadas, sou novo neste forum e tenho um tomtom xxl iq aplicação 9.510 gostaria de actualizar os mapas creio que a versão não pode ter mais que 1,8 gig e não tenho a certeza se a 955.6805 ou uma que sirva deste ano desde já agradeço a vossa atenção
 

inakiendy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ya estan aceptadas las condiciones y presentado gracias soy nuevo soy de españa
 

marcioss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Podes enviar o Iberia 950.6492?

Obrigado por todo o trabalho.
 

LeGenDaRy15PT

GF Bronze
Entrou
Set 5, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo pancadas,

fazias a gentileza de me enviares o mapa IIberia_950. 6492.
Obrigado

:espi28:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Enviados os pedidos, quem não recebeu o não cumpriu com o que eu tenho escrito.
 

conimbriga2010

GF Prata
Entrou
Jan 24, 2015
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Tenho um tomtom one xl, e preciso de o actualizar devido às exigencias da minha actividade profissional.
Já verifiquei a versão do navcore e obtive este resultado: ApplicationVersionVersionNumber=9510
Já executei o fastactivate mas não sei verificar qual a versão dos mapas mais actualizados (Versão Ibéria).
Pancadas, consegue ajudar-me com isto?

Mais actuais são os 955 já tenho no meu tom tom essa versão.
 

leunam151

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
olá amigos seria possivel me arranjarem o novo mapa tomtom iberia 955.6747 .obrigado
 
Última edição:

carracasantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa noite pancadas,

Agradecia o mapa FRANCE_950. 6544.

Obrigado, mais uma vez
NC
 

carracasantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite pancadas,

Agradecia o mapa France_950.6544.

Obrigado, mais uma vez
NC
 

tiagaob1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia pancadas!

Podias-me enviar o mapa Southern Europe 950.6491. ?

Obrigado desde já!
 

conimbriga2010

GF Prata
Entrou
Jan 24, 2015
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Porque não pedem os 955, nem entendo porque como em outros foruns se colocam os links de download.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Porque não pedem os 955, nem entendo porque como em outros foruns se colocam os links de download.

Lês as regras que está lá tudo explicado.
E já que estas com tanto interesse, crias 1 tópico para os mapas 955 e depois envias põr mensagem privada a quem pedir.
 

conimbriga2010

GF Prata
Entrou
Jan 24, 2015
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Ao criar o topico metia os links que são permitidos desde que não sejam alojados no forum, eu tenho sei onde sacar noutra casa e não me julgo superior.
 

rpmcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
conimbriga,

Sou novo nisto que o meu carro é usado e nunca atualizei mapas. Há algum texto que explique como fazer para atualizar para os últimos mapas?

Um abraço desde já :)
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ao criar o topico metia os links que são permitidos desde que não sejam alojados no forum, eu tenho sei onde sacar noutra casa e não me julgo superior.

O problema é que mesmo não estando alojados, ao permitir a colocação dos links sempre deu problemas.
Por esse motivo é para não ter de fechar,a administração optou por não permitir a colocação de links para programas pagos ou com direitos de autor.
Pois o Gforum ao ser 1 dos maiores em Portugal, estava sempre a ser pressionado e ameaçado por ter esse conteúdo.
A opção está na boa vontade do pessoal em disponibilizar os links via mensagem privada.
Eu já o faço a algum tempo, mas qualquer 1 pode fazer isso, desde que possa enviar mensagens privadas.
Ajuden-se entre vocês, pois eu não duro sempre.

PS.... Rpmcuz, na secção GPS auto ,em tutorias tens lá tutorias e muita informação.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo