• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Mapas TomTom 950

Status
Não está aberto para novas respostas.

diogo leandro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tenho o GPS TomTom Go710.
E tenho o ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE.
Não consigo activar.
Podem me dar uma ajuda.Por favor
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Não será antes o 960.7076?
É que o 960.7075 não tem opcionais nenhuns como iq routes e o teu navcore dá para por o mapa mais completo.
 

Jose MCB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
inicio algo desorientado - preciso gps nesta "estrada"

Não será antes o 960.7076?
É que o 960.7075 não tem opcionais nenhuns como iq routes e o teu navcore dá para por o mapa mais completo.

Obrigado pela resposta amigo.

Ainda estou a aprender. Sendo assim colocava algumas duvidas antes de avançar para a solução.
1) Existe alguma vantagem para o tt one xl v1.2 actualizar o navcore para uma versão + recente como a 9.025.xl 2009 ,ele têm o 8.3xx no cartão e a versão 8.010 em Eprom (sistema). - actualizados pelo tom tom home_2
2) Existe diferença entre 9.025.xl_plus_tts.cab_navcore e o ficheiro 9.025.xl_plus_.cab_navcore
3) Para este "velhinho" com muito pouco uso não seria melhor instalar em eprom (sistema) o navcore (têm 32 mb de RAM) e o mapa em cartão.? + rapido (?)

Realmente o mapa 960.7076 será mais vantajoso. Se me puder disponibilizar o link agradeço.
obg
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Primeiro que tudo fazer sempre um backup total do aparelho isto é copiar e colar todos os ficheiros e pastas numa pasta no pc.
Sim existe vantagens como disse pode ter mais opcionais como numero de portas, iq routes, etc... só não terá a parte de vocalização porque acho que o teu sistema não tem micro para em vez de escrever ditar o nome da rua para onde quer ir.
Sim disponibilizo vê a pm daqui a 1 hora.
Quanto ao navcore ver se é compativel e se é para aparelhos mais velhinhos com 32 de ram porque pode ficar a reeniciar ou dependendo do boot pode até lixar o aparelho acho que existia um bom 9.071 acho eu para aprelhos com 32 de ram e assim já daria para os mapas todos.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Outra questão queres o sul de europa para o navcore que tens ou vais mudar o navcore para um igual ou superior a 9.0xx para saber qual dos mapas envio.
 

Jose MCB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Outra questão queres o sul de europa para o navcore que tens ou vais mudar o navcore para um igual ou superior a 9.0xx para saber qual dos mapas envio.

Viva caro amigo e desde já obrigado.
1) Pela consulta que fiz das tabelas -navcore / mapas /funcionalidades parece que o melhor mapa será 960.7055 (afirmação de um "iniciado").
2) Acho que vou começar por manter o navcore e tentar por a funcionar o mapa que lhe agradecia que confirmasse se será o 960.7055 ou 960.7076
3) se não for pedir muito pode indicar-me onde encontro o easyActivato
abç
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Eu tambem me enganei o melhor é o 960.7056 mas só dá para navcores igual ou acima de 9.0xx.
Vou então enviar o fastactivate mas o mapa sul de europa 960.7055 não existe ainda meta para activação tens espaço para o mapa europa? Ou diz-me quais os paises que precisas.
 
Última edição:

Jose MCB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Viva caro amigo
Como não me vou já lançar no navcore , portanto começo com o melhor mapa Iberia para navcore 8.3xx.
Grato pela força ...
abç
 

Jose MCB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Caro amigo
1) obrigado
2) Isto vais ser + difícil,do que parece, não vai ?
3) a copia de segurança do mapa está dá erro na extracção. - arquivo danificado. -
4) Se fizer uma tentativa de atualização do navcore e se der para o torto , não têm riscos aparentes (além da frustração)

abç
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Copia de segurança de qual mapa?
Estas a fazer o backup por onde copiar e colar numa pasta ou pelo tomtom home?
Não sei se terás alguma actualização do navcore pelo tomtom home mas podes experimentar, mas só deverás ter um navcore maior se meteres um não oficial.
Só vai ser dificil se quiseres.
 

Jose MCB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Bom Dia Caro Amigo
Não fui muito claro no post, vou tentá-lo agora.
1) Quando me refiro a cópia de segurança refiro-me ao download (2 ficheiros rar) do link - esse é que dá uma mensagem de erro ao extrai-lo ,visto que está "compactado" .
Visto que a descarga é muito lenta, demora horas, só estava a tentar perceber se valia a pena repetir o processo, ou tentar outro link.
2) Algures no forum , vi um post que referia o perigo da Actualização de navcore , que eventualmente podem danificar o aparelho. Mas acho que esse risco desaparece se a operação for toda efectuada pelo cartão SD . Referia mesmo nesse post uma lista de navcores que funcionavam bem (é sempre um aparelho velhinho) com tt one 1.2 XL

Obrigado pelo apoio
abç
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
O link que dei pelo abelhas o download até costuma ser rapido quanto ao erro é estranho porque o ficheiro está bom pode é sim pedir palavra passe para poder descompactar o ficheiro porque eu posto em outros foruns tambem se for o caso de pedir palavra passe diz que mando pm. Depois de descarregar basta clicar com direito do rato em cima do ficheiro e a opção extrair, sabes que tens de ter o winrar ou 7zip para descompactar.
Quanto ao navcore sim existe esse perigo seja pelo aparelho ou cartão o que se passa é a mundança do boot de inicio ao meter outro navcore principalmente em aparelhos velhinhos com boot 4.1xx ou 2 penso eu mas desde que seja feito como deve ser e com navcores já testados não existe problema mas friso pode ocasionalmente acontecer.
 

Jose MCB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boa tarde Caro amigo tutor
Tomei a liberdade de fazer o download do mapa do "Abelhas". Realmente pede palavra pass . se ma puder facultar agradecia. Pelo que vejo nas tabelas este mapa já funciona com navecore 8.3xx que tenho no cartão sd pelo não será por ai que vêm a derrota.
cmp
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Sorry mando pm.
Essa do tutor é que me lixou :Espi06:
 

betovn1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Mapa

Boas

Necessito de actualizar o meu tom tom one

As características são:

Navcore: 8012
Sistema operativo: 194291
Memória: 32 Mb ram 4.7Mb Livres
GPS Version: 1.21
Arranque: 5.5016
Mapa Iberia: 870.3417

Neste caso o que me aconselhas actualizar só o mapa iberia ou mudar o navcore e actualizar o mapa?

Obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
isso depende das escolhas de cada um mas ao mudar de navcore os mapas já tem opções como iq routes ,etc... e com esse não é o mapa sem opções.
 

betovn1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Slayer por toda a ajuda disponibilizada.
 
Última edição:

betovn1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Amigo Slayer
qual o navcore que me aconselhas a usar no meu dispositivo.
Será possivel enviares-me por PM o Albert’s Easy Activator e ou o fastactivator?
Obrigado pela ajuda
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo