• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Mapas TomTom 950

Status
Não está aberto para novas respostas.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Mas afinal o que pretendes ervilha70, os mapas novos são 965 , os 960 eram os anteriores o meta se o activador for mais antigo pode só ir buscar o meta anterior e não o mais actual e mesmo que não tenha temos de meter o meta manualmente.
 

Ervilha70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2015
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal!

Não consigo chegar lá, por mais voltas que eu tento.. como é que consigo saber qual é o mapa sabendo que o navcore é 9510? já tentei atualizar o metatxt com o fast activate mas dá-me sempre a mesma coisa.

Obrigado
 

gobllyn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes,

Gostaria de saber se me pode enviar o link para o mapa Iberia para o Navcore 8.415?

Obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal!

Não consigo chegar lá, por mais voltas que eu tento.. como é que consigo saber qual é o mapa sabendo que o navcore é 9510? já tentei atualizar o metatxt com o fast activate mas dá-me sempre a mesma coisa.

Obrigado

Já disse mais que uma vez se o fastactivate não é recente ou mesmo que seja recente pode ainda não trazer os novos metas do mapa por isso tens de meter o meta manualmente e activar, segundo onde estás a meter o mapa no aparelho ou no cartão se for no cartão tens de copiar o ficheiro ttgo.bif do interior do aparelho para o cartão só assim consegues activar o mapa.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes,

Gostaria de saber se me pode enviar o link para o mapa Iberia para o Navcore 8.415?

Obrigado

Um post num sitio só e não fazer as mesmas perguntas em todo o lado só complica quem quer ajudar, acho que já te enviei no topico dos ultimos mapas 965
 

Ervilha70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2015
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo e peço desculpa pelo incómodo.

É que isto é tudo muito novo para mim, só estou a tentar perceber a lógica das atualizações dos mapas. Pois tenho um tomtom xl2 e não queria pagar um "extra" para ter os ter.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Vais ao topico dos mapas novos 965 e pedes o mapa, para duvidas existe um topico de duvidas e não no post dos mapas.
 

bladetuning

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um TT One 3rd Edition 1gb, arranjavam-me o mapa Iberia sff? Foi hoje actualizado no TT Home, por isso tem o ultimo Navcore, não sei é a versão.

Desde já o meu Obrigado
 

paulo_milheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia,

Tenho um ford focus de 2012 com sistema de navegação da sony... estes mapas dão para este sistema?
Obrigado desde ja
 

paulo_milheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia,

Tenho um ford focus de 2012 com sistema de navegação da sony... estes mapas dão para este sistema?
Obrigado desde ja
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Se nem sei que mapas leva e que sistema operativo trabalha como posso saber, os mapas tomtom são para a tomtom podendo em muitos casos se o sistema trabalhar em wince por a dar tanto tomtom como igo.
 

Cristianoriker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas alguma alma caridosa me pode arranjar o mapa europa e o respectivo conteudo para instala-lo num tom tom xl canada 310 com o navcore 9.510
desde já obrigado!!
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Faz o pedido nos ultimos mapas tomtom 965 e não esqueçer de dizer o mapa que quer, o navcore e tamanho de memoria disponivel.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Visto que existe mapas recentes 965 e para não criar confusão este tópico vai ser fechado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo