• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Mapas TomTom 950

Status
Não está aberto para novas respostas.

Esteves_nagra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
@pancadas estou capaz de testar esse material, o mapa Iberia_950. 6492 e o activador.
Obrigada!!!!
 

Alexandre Malvares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2014
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Amigo Pancadas, quero o link do mapa Brasil_950.6492 que é compatível com o meu GPS. No aguardo.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Amigo Pancadas, quero o link do mapa Brasil_950.6492 que é compatível com o meu GPS. No aguardo.

Quero!! Vais me desculpar, mas assim parece que somos obrigados a enviar o mapa. E aqui ninguém é obrigado a nada.
Se dissesse ,poderiam me enviar o mapa, penso que seria melhor .
 

Alexandre Malvares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2014
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Ok, desculpe o termo amigo Pancadas, n'ao foi minha intens'ao ofender a voce em nenhum momento e nem obrigar voce a coisa alguma. Aqui no Brasil soa como expresao idiomatica, mas direi assim - gostaria de verificar a possibilidade de me enviar o mapa ou link correspondente de onde eu poderia efetuar o download. Seria o mapa Brasil_950.6492. Agradeco desde ja a atencao dispensada ao meu pedido.
 

Alexandre Malvares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2014
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Ao amigo Pancadas, quero agradecer ao envio dos mapas 950. Muito obrigado e parabéns pelo seu trabalho neste fórum.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
parceiro @pancadas, podes me ajudar sff? Obrigado

Ajudar com o que? De manhã enviei os mapas. Não chegou ai a caixa correio?
Vou mandar outra vez.
Devem descarregar o ficheiro e ler o que está dentro.
O ficheiro que contém os links dos mapas, devem abrir com o Internet explorer.
 

joyzao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Se possivel eu preciso do mapa dos estados unidos, versão 950 6492 ou */e 950 6548

Obrigado
 

xen0_rtm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia, será que me podia enviar os últimos mapas iberia compatíveis tomtom one?
 

Alexandre Malvares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2014
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Amigo Pancadas me tire uma dúvida. Estou procurando o mapa do Uruguai e na relação dos mapas que me enviaste ele não faz parte, logo a pergunta: a TomTom não faz mapa do Uruguai ou ele vai junto com o de outro pais? Peço que me ajude neste esclarecimento. Obrigado.
 

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Poderia me enviar o mapa Iberia_950_6544?

Obrigado e bom trabalho.

Cumps
QR
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Amigo Pancadas me tire uma dúvida. Estou procurando o mapa do Uruguai e na relação dos mapas que me enviaste ele não faz parte, logo a pergunta: a TomTom não faz mapa do Uruguai ou ele vai junto com o de outro pais? Peço que me ajude neste esclarecimento. Obrigado.
O mapa da Argentina e que tem Uruguai incluído .
 

FilipaBranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá!
Gostaria de pedir o mapa iberia 950.6546 e respectivo meta(?) para um Tomtom XL.

Muito obrigada em nome de todos nós!
 

s068600

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2013
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Amigo pancadas
Para um ONE XL, qual é o melhor Navcore que la posso instalar, para que não fique lento ou pesado?
Neste momento tem V8.010

Obg desde ja
Luis Santos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo