• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[TUT] INSTALAR CCcam em SPARK

2812454

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
INSTALAR CCcam em SPARK

0- No comando [ MENU -> Install -> Satellite Install -> 26. HispaSat(30.0W) -> Scan (Tecla Vermelha) -> Blind Scan: ON ; MODO: ALL ; Net: NIT ON -> OK ] só esperar e guardar lista
1- Download [ emu_plugin ]
2- Formatar PEN em [FAT32] <= 4 GIGAS
3- Copiar Pasta [plugin]
4- Ligar a box e ela automaticamente instala o plugin
5- Vai pelo DCC E2 /root/plugin/var/keys/
6- No ficheiro [CCcam.cfg] e metes as [linhas]
7- No comando [ MENU -> plug in -> CCcam214 -> OK ]
8- Esperar que fique [VERDE]
9- EXIT
10- A Funcionar 100%

by 2812454
 

Crissus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, o link tá off, poderias uppar novamente?
Obrigado.
 

Crissus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado, vamos ver se é desta que ponho isto a dar bonecos.
 

2812454

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Obrigado, vamos ver se é desta que ponho isto a dar bonecos.

sim e funciona melhor em spark só tem um problema tens de organizar os canais e não tem tanto suporte.

funciona em cccam214 mascarada.
 

Crissus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Já tá a dar bonecos.

so se for por ser cccam, se formos fazer uma sondagem mais de 90% deve usar a maquina em E2

Não duvido, já testei algumas imagens E2 e gostei, o problema é que não consigo por o oscam a ler o card da miau, já segui as configs de um post que tão aqui no fórum, mas a verdade é que não funciona.

O spark é muito mais limitado, mas ao menos já está a funcionar, entretanto vou pesquisando pra ver se consigo por isto a bombar com oscam.
 

2812454

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Eu meti a OpenATV 5.0 luxo só falta afinar a oscam.server, mas não tem falhado :)
E enviei os picon, ficou ainda melhor.
só preciso agora de ver como insta-lo a VPN e xxxxxxxxxxx.
 
Última edição por um moderador:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Já tá a dar bonecos.



Não duvido, já testei algumas imagens E2 e gostei, o problema é que não consigo por o oscam a ler o card da miau, já segui as configs de um post que tão aqui no fórum, mas a verdade é que não funciona.

O spark é muito mais limitado, mas ao menos já está a funcionar, entretanto vou pesquisando pra ver se consigo por isto a bombar com oscam.

Amigo isso é simples, estamos ca para te ajudar a meteres o card a ler em E2 com oscam
Mete mas é isso em E2 q é quase teres um Ferrari e só andas a 50
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
boas,

segui as dicas cá do fórum e consegui instalar a imagem do E2.
"System OE: OE-Alliance 3.3
Distro: ViX4E2PROJECT
Firmware version: 2.1.002-blue+
Driver date: 20160210
Kernel version: 2.6.32.61_stm24_0217
Gui version: 2016-03-09"

Ainda não explorei nem tomei consciência das diferenças do interface entre usar Spark ou E2 ( neste momento tenho o deco ligado à TV via scart-> RCA, e tenho dificuldade em ler bem o GUI na TV ( a ver se será configurações ainda ).

Segundo depreendo, o EMU a usar-se em Spark é diferente do EMU a usar-se com E2 ? Para quem não entende, o fato de usar-se CCCAM ou OSCAM tem a ver com a natureza do EMU ou razão de melhor desempenho de um face a outro?

Ao usar-se o DCC para efeitos de FTP, segundo faço o boot com spark ou E2 o conteudo ( directórios e ficheiros ) vai ser diferente ?

desde já gradeço
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
okies consegui por a funcionar com o emu - CCcam214 . Tive foi de apagar todos os outros existentes no plugin.
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
ufa que esse emu encrava muito. Alguma alternativa em ambiente spark ?
 

Piscovsc

GF Bronze
Entrou
Set 1, 2020
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o mal e que eu nao percebo nada disto tenho um amiko 8900 shd ja aos anos aqui parado e tava a ver se punha a dar mas nao tou a conseguir -.-
 

2812454

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
o mal e que eu nao percebo nada disto tenho um amiko 8900 shd ja aos anos aqui parado e tava a ver se punha a dar mas nao tou a conseguir -.-

Instala a open atv 5.0

Mas ao ligar precionas ok depois escolhes Eng.. 3 das ok
 
Topo