• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Tomtom GO 720

buckleysapo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ajuda Tomtom ONE

Olá boa tarde a todos,

Já concluí os procedimentos e iniciais. Tenho andado a tentar resolver o meu problema sem fazer um post, mas não sei se vou proceder corretamente, portanto vou requerer a vossa ajuda. Ah, antes de mais peço desculpa se este post não era para ser feito aqui, mas todos os threads iniciados sobre o assunto são antigos e não me parece que iria ter a ajuda necessária.
Vamos a coisas sérias. Eu tenho um Tomtom One com estas especificações.

Aplicativo: AKTZ2 CJP9A
Dispositivo: 8.041 (9645/080919)
SO: 230869
32 MB RAM
GPS v1.21
Inicialização: 1.10100
Mapa: Iberia v825.2159
Idioma: Português
Memória interna(apenas): 978 MB


Gostaria de saber se há mapas mais atualizados para este dispositivo, quais e qual o navcore que devo utilizar.

Desculpem lá qualquer coisa e muito obrigado.

Cumps
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O problema de muitos tópicos ou mensagens ficarem sem respostas, e que aqui temos uma secção tutoriais tomtom.
Nessa secção além de manuais, tem 1 vídeo a explicar como atualizar os tomtom.
Mas eu penso que são poucos os que passam por lá.
No meu vídeo eu deixo bem explicado, que se a atualização dos tomton e toda igual.
Não existe atualizações diferentes seja tontom one ou go.
Temos secção mapas tontom. Com mapas sempre atualizados.
Eu depois vemos perguntas como a que fizeste, ou então a perguntarem se alguem tem os mapas.
Ou que não encontram.
Pesquisem 1 pouco, pois ninguém vai estar a explicar o que já foi escrito já dezenas de vezes .
 
Topo