• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem oferece 50 vacas para casar com a filha de Obama

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um advogado queniano diz estar disposto a oferecer 150 cabeças de gado ao presidente norte-americano, Barack Obama, em troca da mão da sua filha mais velha.

Felix Kiprono, cuja idade não foi revelada, disse, ao jornal queniano “The Nairobian”, que há algum tempo que está interessado em Malia Obama, atualmente com 16 anos, e está disposto a oferecer 50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras para casar com ela.
“Interessei-me por ela em 2008. Não saí com mais ninguém desde essa altura e prometi ser-lhe fiel. A minha família está disposta a ajudar-me a subir a oferta.

Segundo a “Sky News”, o advogado planeia estender a oferta ao presidente dos EUA durante a sua visita ao Quénia, país natal do pai de Obama, no próximo mês de Julho.

“Estou atualmente a escrever uma carta a pedir-lhe que se faça acompanhar de Malia na sua viagem”, acrescentou.

Kiprono garante que não pretende uma vida luxuosa e não está interessado no dinheiro da família Obama. O advogado quer levar uma “vida simples”, e até pretende ensinar Malia Obama a ordenhar uma vaca.
“Vou ensinar a Malia a ordenhar uma vaca, a cozinhar ugali (papas de aveia) e a preparar mursik (leite amargo tradicional), como qualquer outra mulher (…)”, acrescentou.

550


tvi24

 

Rodrigo40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2015
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
LOl... parece piada.. mas é mesmo assim que funciona naquele pais...
 
Topo