• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem Tem Problemas Com Avatares e assinaturas?

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
pessoal responsavel,peço que me ajudem a colocar a minha assinatura porque nao consigo de maneira alguma anexar a imagem.o meu obrigado a quem nos tem ajudado
 
M

MMAD

Visitante
pessoal responsavel,peço que me ajudem a colocar a minha assinatura porque nao consigo de maneira alguma anexar a imagem.o meu obrigado a quem nos tem ajudado

Boas tens de colocar aqui a assinatura no seu tamanho real, senao nao te podemos ajudar.

Abraço
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
boas mmad mas foi o el mat@dor que me fez a imagem,eu nao sei por em tamanho real.se me explicarem talvez consiga.obrigado
 
Última edição por um moderador:

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Fiquei sem assinatura !!!

Ola a todos, hoje reparei que fiquei sem a minha assinatura, sera quem alguem me pode ajudar "era sobre o tema WWE" ?

Obrigado.
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
amigo chicote eu consegui por a minha assinatura a dar durante uns tempos mas a uns dias desapareceu. eu ja consultei as minhas opçoes e reparei que imagens e gifs (acho que é isto) nao estao activos...nao sei como resolvo isto podes-me ajudar?...abraço, fica bem
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
amigo chicote eu consegui por a minha assinatura a dar durante uns tempos mas a uns dias desapareceu. eu ja consultei as minhas opçoes e reparei que imagens e gifs (acho que é isto) nao estao activos...nao sei como resolvo isto podes-me ajudar?...abraço, fica bem

Boas caro amigo.

Reparei e está tudo bem..

Abraço


P.s-Penso que foi voce que nos enviou email mas estes problemas são tratados dentro do forum!
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Tenho problemas com a minha assinatura,eu já a vi,mas agora só me aparece o link e nada de figuras,já pedi a "toda a gente",mas apesar da boa vontade ainda não me aparece nada.
Se calhar estou a ser nabo,mas gostaria de a ver aplicada,já abri tópicos já respondi a outras e só me aparece o link.
Agradeço que os Mestres me resolvam o problema.
Obrigado.:38:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Tenho problemas com a minha assinatura,eu já a vi,mas agora só me aparece o link e nada de figuras,já pedi a "toda a gente",mas apesar da boa vontade ainda não me aparece nada.
Se calhar estou a ser nabo,mas gostaria de a ver aplicada,já abri tópicos já respondi a outras e só me aparece o link.
Agradeço que os Mestres me resolvam o problema.
Obrigado.:38:

Boas amigo,
A tua assinatura está visivel nos teus post's!!!!!!

Será que continuas com o mesmo problema?

Aquele abraço
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Boas amigo,
A tua assinatura está visivel nos teus post's!!!!!!

Será que continuas com o mesmo problema?

Aquele abraço

Tá tudo resolvido,o meu obrigado a toda esta gente boa.
Um abraço.
 

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
estou com um problema bicudo:
não me aparece avantares nem smilies e a assinatura so de vez em quando........
isso com todos os membros
 

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
os avantares não os tenho nem o meu nem os dos membros
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Olá amigos entendidos,hoje reparei que fiquei sem assinatura.Peço ajuda a quem saiba porque tenho algumas(muitas) limitações nestas coisas da informática.
Um abraço e obrigado.
:shy_4_02:
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Olá amigos entendidos,hoje reparei que fiquei sem assinatura.Peço ajuda a quem saiba porque tenho algumas(muitas) limitações nestas coisas da informática.
Um abraço e obrigado.
:shy_4_02:
Aqui a assinatura está a aparecer bem. E após ter confirmado as suas configurações de perfil cheguei á mesma conclusão...

O problema deve ser do browser que usa...
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Aqui a assinatura está a aparecer bem. E após ter confirmado as suas configurações de perfil cheguei á mesma conclusão...

O problema deve ser do browser que usa...

Estranhamente já a vejo novamente,obrigado amigo e um abraço.
 
Topo