• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem Tem Problemas Com Avatares e assinaturas?

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Fonsec@ já limpei os cokies e continuo sem ver. Mas agora é que reparei que não vejo a assinatura de ninguém. Mas se estiver desligada do fórum já vejo, inclusive a minha. E se carregar na imagem do sprint que fizeste vai ter ao alojador do fórum e redimensionador de imagem e criador de album.

Se me desligar do forum o meu sinal de on continua ligado. Tem demónio :shy_4_02:

bjs e desculpa o incómodo

tina
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Fonsec@ já limpei os cokies e continuo sem ver. Mas agora é que reparei que não vejo a assinatura de ninguém. Mas se estiver desligada do fórum já vejo, inclusive a minha. E se carregar na imagem do sprint que fizeste vai ter ao alojador do fórum e redimensionador de imagem e criador de album.

Se me desligar do forum o meu sinal de on continua ligado. Tem demónio :shy_4_02:

bjs e desculpa o incómodo

tina

Verifica sff se agora já vês as assinaturas.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Sim, finalmente. Agora já vejo a minha assinatura e todas as outras.

Mas continuo a entrar no alojador de imagens do fórum.

És um anjo,

:love:agora vou ter de sair.
 

Joana Belo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Não consigo inserir o meu avatar.
Alguém pode-me ajudar?
Obrigado.
Obs: Ups! Já a vi, mas é uma imagem gigante (pesada)!!! Podem dar um jeitinho, pf?
Pardal.jpg
 
Última edição:
Topo