• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detido homem que fazia distribuição ilegal de sinal de TV

Status
Não está aberto para novas respostas.

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
Vocês têm noção disto eu sinseramente nunca tinha visto nada disto na minha medíocre vida e depois ainda se queixam, vai la vai:


card_00.jpg

card_01.jpg
 

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
2
E de lamentar este tipo de comentários de canalha pequena, cresçam e depois apareçam por aqui com comentários produtivos.

o caminho que este topico está a levar não é a minha maneira de estar nesta casa.
lamento que certos user´s se achem donos da razão, e começam logo aos chutos quando alguem comenta algo fora das sua ideias, lamento mesmo
penso ainda que no novo acordo ortográfico este tipo de atitude não esteja comtemplada
espero ainda que não te esteja a ver ao espelho.
aqui termino a minha participação


ps:já agora te informo que não faço cs

mirsofy
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
o caminho que este topico está a levar não é a minha maneira de estar nesta casa.
lamento que certos user´s se achem donos da razão, e começam logo aos chutos quando alguem comenta algo fora das sua ideias, lamento mesmo
penso ainda que no novo acordo ortográfico este tipo de atitude não esteja comtemplada
espero ainda que não te esteja a ver ao espelho.
aqui termino a minha participação


ps:já agora te informo que não faço cs

mirsofy

Amigo se não sabe ou não pratica este tipo de conteúdos, porque sequer questionar não serás dos tais padeiros, digo eu isto sinceramente porque me revolta este tipo de pessoas que pelo que dizem ou querem aparentar dizer eu sei do que se fala mas não pratico pois e eu sou o Sr. Cavaco Silva.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bolas, até mete medo essas fotos.

Isso n é apenas CS, parece muito tb ser iptv.
É uma operadora autêntica o q aí está
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Ao que parece as fotos apresentadas nada têm a ver com o caso:

h**p://portalazworld.blogspot.com.br/2014/08/policia-confirma-que-servidor.html

h**p://www.heise.de/newsticker/meldung/Schlag-gegen-Card-*******-Szene-1647898.html
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bem seja como for isso mete mm medo.

Já tinha visto q o sistema no Brasil era diferente do europeu mas estava longe de imaginar uma coisa assim
 

mijokas

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas

o gajooooooo do BES é o que está bem no meio disto tudo...ainda não está junto do 44
Neste pais compensa roubar milhoooooooooooeeeesss...não tostões
Esta PJ anda a mando da preta...lolllll

....tb digo que andam por ai uns gajitos a banalizar e vandalizar o carsdharing, isso é verdade ;)

Cumps
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
acho melhor o pessoal nem fazer comentarios..... isso e o que eles querem depois vir aqui espreitar e ficar a saber algumas coisas....(ou aprender)


acho que se devia de ignorar essas noticias.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
No meio disto tudo há uma pergunta que se impõe: o que é que o Presidente da República tem a ver com isto tudo, para estar aqui a ser mencionado a torto e a direito?

DX2
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Pensemos um pouco:

Será que este jovem empresário, que demonstrou um elevado grau de empreendedorismo não merecerá do nosso 1º Ministro um elogio igual ao dado ao Sr Dias Loureiro?

Esperemos para ver...
:naodigas:

Cumps

Feraida
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
No meio disto tudo há uma pergunta que se impõe: o que é que o Presidente da República tem a ver com isto tudo, para estar aqui a ser mencionado a torto e a direito?

DX2

O caríssimo DX2 foi o único que mencionou o Sr. Presidente da Republica aqui eu apenas me referi ao Cavaco Silva um mero operário nessa fabrica.
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
Serviços de TV ilegais rendiam 5.000€/mês PORRA !
quantos clientes ????????
a por ai ......... BIp BIP .... servers a 5 por mês e a 20 para 6 (seis) meses.
pahhhhhhhhhh ladrão que rouba ladrão ...
Que mais se irá ver nesse passa tempo ?
cumps
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
ora bem...

5000€ / 150, segundo a notícia, dá 33,3333 ou seja à volta de 35€ por cliente....

a esse preço há que juntar no mínimo a mensalidade da net pois os "pózinhos" não andam pelo vento vejam lá quanto é que os desgraçados gastavam... há cada palerma neste país....

Bom lá vou eu "arranjar" sarilhos...

150 linhas.... ainda me lembro de quem por cá declarou que tinha 100 linhas... sempre achei estranho! Eu só tenho 16 trocas... estou muito "pobre"!

Espero bem que estes "artistas" sejam todos agarrados...

E antes que o avense pergunte quem declarou as 100 linhas, foi uma "conversa" dentro da team no tempo em que era moderador... com certeza que podes ver onde está, eu já não.... aliás deves te lembrar....
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
para que diabo quando sai uma noticia ou um ataque o pessoal dos forums tem sempre que dar opiniao. e mesmo chover no molhado....
o portuga como eu gosta mesmo de falar para nao estar calado, ignorem essas noticias, eu ja comeco a pensar quem quiser vender linhas que venda e nao vai ser por isso que vai acabar o cs, acho que tudo conta. mas cada um faz o que quer com o que e dele.

as operadoras tambem nao sao serias com os clientes, sempre com trocadilhos para agarrar clientes, basta ter azar de ficar sem trabalho e deixar de pagar ate fazem penhora ao frigorifico para o pessoal morrer a fome.

e bem feito para as operadoras na minha opiniao, se quiserem acabar com cs tem de gastar € nao e so mamar.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
perdeste o pio,ainda estou a espera que digas qual era essa tua preocupaçao...........

Entao.........

Não percebi!
Existe alguma regra neste forum que me obrigue a dizer ou a escrever o que tu queres?
Pio era se fosse presencialmente e não sei quem o perderia porque normalmente só abusa da sua posição virtual quem não se consegue impor na vida real.
Para satisfazer a tua curiosidade ...
Estava preocupado porque não percebo nada disto mas já não estou porque alguém já explicou
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo