• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detido homem que fazia distribuição ilegal de sinal de TV

Status
Não está aberto para novas respostas.

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
para que diabo quando sai uma noticia ou um ataque o pessoal dos forums tem sempre que dar opiniao. e mesmo chover no molhado....
o portuga como eu gosta mesmo de falar para nao estar calado, ignorem essas noticias, eu ja comeco a pensar quem quiser vender linhas que venda e nao vai ser por isso que vai acabar o cs, acho que tudo conta. mas cada um faz o que quer com o que e dele.

as operadoras tambem nao sao serias com os clientes, sempre com trocadilhos para agarrar clientes, basta ter azar de ficar sem trabalho e deixar de pagar ate fazem penhora ao frigorifico para o pessoal morrer a fome.

e bem feito para as operadoras na minha opiniao, se quiserem acabar com cs tem de gastar € nao e so mamar.
Pois, pois...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o topico ja cumpriu o seu objectivo, informar os membros caso ainda n tivessem visto a noticia na imprensa normal.

topico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo