• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

delphi ds150e Delphi Cars 2014.R2 1.47Gb ou Delphi Trucks 2014.R2 1.47Gb DRIVES

joaninha77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Apos instalar o programa no meu pc este não reconhece o interface,julgo ser um problema com as drives pois o programa abre,será que alguem me pode ajudar?
Desde já obrigado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Amigo tens que ligar o interface a um carro para o poderes configurar
 

joaninha77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas amigo
Agradeço desde já a resposta,o problema estava no cabo,já agora alguém pode ajudar a configurar para usar com wow 5008.obrigado
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas amigo
Agradeço desde já a resposta,o problema estava no cabo,já agora alguém pode ajudar a configurar para usar com wow 5008.obrigado

1º configura as drives .... vai a painel de controlo --- gestor de dispositivos do teu pc e actualiza as drives que teem erro utilizando a pasta de drives do delphi
2º liga o autocom ao carro na posicao de ligar para ter 12V na ficha obd2 de seguida abre o programa wurth e vai a settings --- equipamento --- caixa de diagnostico
selecciona o teu equipamento da lista (snooper+BT para autocom\delphi com bluetooth) de seguida busca (verifica em que porta usb esta ligado em teu pc) e por ultimo substituir firmware .
Ja esta :D

Leva algum tempo a actualizar (dependendo do pc 5minutos ) por isso nada de desligar o carro ou cancelar .
 
Última edição:

Mbenz82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém me pode ajudar, onde posso 'arranjar' a versão 2014.R2 ?
 

apsport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
envía P.M
a5c798d938d722fcd82bfd28a1e4c173.jpg
 
Última edição:

ReiMartinus46

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, não consigo actualizar para utilizar pela primeira vez.
Tenho o Delphi DS150E e não consigo actualizar dizendo sempre :
03622805edb2765356dedf3b4fca2029.jpg


Gostaria de saber se por acaso sabem o que se pode passar.
Obrigado

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 

davidrocha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal , alguem me sabe dizer onde posso fazer o download do programa Delphi DS150E .
obrigado e continuação
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
Boas ainda não podes receber MP se pudesses enviava-te isso e deverias fazer a tua apresentação e ler as regras.
 
Topo