Registo
    Sep 2006

Padrão Dúvidas sobre Card*******

Olá a todos. Preciso de esclarecer algumas dúvidas sobre CS.

Mudei de residência há algumas semanas e na nova casa já não tenho acesso ao meu velho provedor de TV+Net (Vodafone). Como estou numa zona não C com linhas de cobre muito antigas a PT não consegue colocar largura de banda suficiente para o serviço de IPTV, pelo que me deram como opção um serviço de satélite, menos completo que o serviço de IPTV da vodafone, e muito mais caro. Pelo que comecei a investigar o assunto do CS para puder rentabilizar o pacote de satélite.

Mas infelizmente acho o assunto do CS muito complicado para mim, pois a informação está muito espalhada e é bastante especializada. Por isso estava a tentar que algum dos experts aqui do forum me pudessem tirar algumas dúvidas iniciais.

1. Quantas linhas F posso trocar com um pacote de satélite normal e quantas linhas C necessito para ter acesso a outros canais com uma qualidade aceitável (basta uma ou preciso de vinte)?

1. Do que li fiquei com a ideia que vai haver um grande consumo de banda Larga de NET, tendo eu apenas 4 Mbps, isso irá influenciar a qualidade do CS?

1. [O que são linhas N?

1. Sendo eu ainda muito leigo na matéria mas tendo muito à vontade para mexer e configurar redes informática e redes de multimédia em casa, recomendam uma box mais básica (VU+ Zero) ou avanço para uma mais avançada e poderosa (GigaBlue HD800 UE Plus ou até mesmo uma QUAD)?

1. Li algures sobre SKS, isso tem alguma coisa a ver com CS ou é um "método" distinto com boxes diferentes?

De certeza que vou ter mais dúvidas após as respostas destas por isso agradeço desde já a quem se der sequer ao trabalho de ler o post desde noob

Registo
    Jun 2012
    Linhas c e f podes ter as que "quiseres" ( nao vais precisar de 1000.
    Se vais fazer trocas, vai haver uma c e f para cada troca.
    O consumo de net nao é grande fica descansado.
    Quanto as trocas com o pacote minimo, acho que nao te vais safar sem meter aí um premium para partilhar mas podes ter sorte.

Linhas c sao e n estao relacionadas com e emulador que usares, passa na seccao dos emus e vais ver que há vários.

Registo
    Sep 2006
    vai aqui que tens mt para ler............
    Manuais

Encerrado

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Tópicos Similares

1. Duvidas e Questões Gerais Minerva Card
    Por Pato Bravo no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2007, 13:34
  2. Duvidas e Questões Gerais Cerebro Card, Didem & Zebra Card , K3 & K4
    Por Pato Bravo no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2007, 13:32

Permissões de Postagem