• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOVO City Navigator Europe NT 2016.10

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Procura na net por 1 software mais antigo para o teu garmin.
Normalmente o software já vem com o garmin express para instalar.
Eu a semana passada foi assim que resolvi 1 garmin que tinha a mesma doença que tem o teu.
O meu amigo também o tinha atualizado, e estava a dar erro memória cheia. E tinha quase 500 mb livres. Fiz hard reset, e donwgrade e ficou a trabalhar a 100 %
 

jpenas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
boas pancadas tenho um garmin nuvi 255w e queria actualizar o mapa, podias-me enviar o link do mapa compatível com esta versão.
eu tenho um de 2013 que ocupa 324MB com o nome de (gmapsupp.img), CN Europe NT 2013.20.
os meus cumprimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se tem pouco espaço , apaga o velho e coloca o novo em seu lugar.
Antes de apagar fazer copia de segurança do ficheiro.
Escolher sempre o ficheiro que diz unlock , no material enviado tem lá isso.
 

gavias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, dá para enviares uma mp com o link para os mapas ibéricos, para o nuvi300 ?

OBRIGADO.
 

gavias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se cumpri os requisitos (considero que sim, mas gostaria que confirmassem) para poder receber o link para o City Navigator Europe NT 2015.40 ?

OBRIGADO.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Leia lá bem a página inicial.
Esta lá bem escrito as regras a cumprir. Até o link eu pus para não terem trabalho.
E ainda não cumpriu o que lá está.
 

gavias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Caro Pancadas, eu tinha visto o vídeo sobre a apresentação, e condições de utilização, mas não me apresentei através das Ferramentas do Fórum; fiz um post na página das apresentações. Talvez tenha sido por isso que a coisa não correu bem.

Agora já fiz a apresentação através do link Ferramentas do Forum>postar novo tópico, e também informei no tópico fixo: "Como conheceste o Gforum", como conheci o fórum.

A aceitação das condições de utilização foi feita aquando do registo (em 2008).

Talvez já esteja tudo.
 

gavias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
...faltava aceitar as condições com um post. Já está.
 

gavias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Caro Pancadas, obrigado pelo link.

Já conhece bem as opções que estão disponíveis no link, por isso pergunto-lhe qual é que aconselha para quem quer os mapas de Portugal e Espanha?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Iberia img unlock.
Radares passa no site poiplaza que tem isso, e pontos de interesse.
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Pancadas tenho um garmin nuvi 1450 poderias me enviar o link para actualizar tenho o cn europe nt 2012.10 poderias me arranjar o mais recente se tiveres a mão um manual ou explicar como enviar o mapa agradecia que já tive a ver se encontrava o ficheiro do mapa mas não dou com ele e para enviar os radares também não tou a ver como os enviar em formato poi um abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Manuais tem nas mensagens colocadas, ou na secção tutoriais.
Já expliquei dezenas de vezes.
Radares tens no site poiplaza.
Os radares são enviados com o programa poiloader para o gps.
 

ferr0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

É possível o envio do link do mapa ibéria para o meu nuvi 255?
Obrigado
 

WEEKI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Manuais tem nas mensagens colocadas, ou na secção tutoriais.
Já expliquei dezenas de vezes.
Radares tens no site poiplaza.
Os radares são enviados com o programa poiloader para o gps.

pancadas continuo sem conseguir tirar a versao final do firmware :( nao consigo fazer downgrade da versao 4.30 do nuvi 55 :( alguma solucao mais entretanto? para q consiga por os mapas 2016.10 ... no nuvi 42 impecavel td ok
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Apaga este ficheiro, mas antes faz copia segurança.
gupdate.gcd

Depois instalas 1 firmware anterior, existe na net e já vem com o garmin express para instalar.
Feito isso faz 1 Hard reset e vê se funciona. Se não der então não sei mais o que dizer.
 

WEEKI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ja consegui para quem tiver com o mm problema posto link...

No entanto e mesmo com esta versao continuo sem conseguir desblo**ar os mapas... continua a dizer que estao corrompid**s

I was able to downgrade my nuvi 55 to version 3.20.

retirado de um forum na net:

try to download it from this link
Code:
http://gawisp.com/perry/nuvi/Nuvi55_56_320.gcd
after that change it`s name to GUPDATE.GCD and past it in .system folder and also make sure to remove the old one.
after that once to started the device you will get the conformation msg to downgrade the version.
 
Última edição:

WEEKI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
mesmo com a versao 3.20 continua a dar erro mapas corrom**dos :( sera que ha solucao?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mapas corrompidos? E a primeira vez que ouço isso. Normalmente ou não dão por estar bloqueados, ou funcionam. Já coloquei e enviei estes mapas em alguns garmin. Não sei o que diga, eu enviei vários links.
Já experimentaste com outros mapas.?
 
Última edição:

bigkinas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Boas Pancadas
Pode enviar o mapa ou só o ibérico.

Obrigado por tudo
 

gavias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Estive a ver os tutoriais para encontrar a melhor forma de instalar num garmin 300, de 2008, o gmapsupp.img, o G2S e o JVC. Não quero estar a chatear a perguntar coisas que já foram respondidas milhentas vezes. Aqui nestes URL encontrei algumas informações:

GPS - Sistemas
Garmin

Ainda não conheço o fórum bem. Pergunto se há outros links onde haja informação de como instalar os ficheiros que refiro acima.

Para actualizar o GPS garmin nuvi 300, de 2008, é melhor usar o mapsource ou o mapinstall?

Como quero apenas os mapas ibéricos, o pancadas recomendou-me o Image Iberia: que tem o UnLocked: Download or mirror Download ; só o mirror funciona. Este estará desbloqueado?

Pergunto também se os pontos de interesse e os pontos marcados no mapa, depois da actualização se mantêm.

OBRIGADO.
 
Última edição:
Topo