• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOVO City Navigator Europe NT 2016.10

akarago

GF Bronze
Entrou
Jan 11, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Alo mestre ,..sempre a bater,ou martela software..tenho um nuvi 760, sera que me poderias meter ai no forno, pra o meu garmin comer ao almoco?
muito Obrigado!
 

akarago

GF Bronze
Entrou
Jan 11, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Alo mestre ,..sempre a bater,ou martela software..tenho um nuvi 760, sera que me poderias meter ai no forno, pra o meu garmin comer ao almoco?
muito Obrigado!

Slayer Tudo Bem, será que me podias enviar o link para o mapa.
Obrigado!
 

sadan02

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
seria possivel os links para estes mapas, agradecia imenso parabéns pelo excelente trabalho
 

easypc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. Seria possível arranjar o link do mapa europa para garmin nuvi 255. Obrigado
 

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boa partilha e bem hajas !!! E Bom Natal !!

Podes enviar o mapa ?

Obrigado
 

hondatrx

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,alguem me poderia enviar o link mapa europa para garmin dakota 20. Cumprimentos a todos
 

Cristianoriker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal se puderem precisava do mapa europeu e com frança, e do mapa ibéria para o nuvi 2415 , muito obrigado desde já
 
Última edição:

lelo1520

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Duas questões.

1ª) Se actualizar o meu GPS via Garmin Express, contiua a ser possível utilizar os mapas pirateados?

2ª) O meu Garmin é o NUVI 2515. Seria possível enviarem-me os mapas actualizados para toda a Europa?

Obrigado a todos pela disponibilidade. Um bem hajam pela ajuda e pelo trabalho que desenvolvem para todos nós.
 
Última edição:

LADY XXL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Mapas,por favor, mais recentes iberia para nuvi 300.
Fiz,por falta de imformacao,a actualizacao de software para a versão 6.20.Tenho hipóteses de instalar os mapas?Abraco.
 

LADY XXL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tenho um nuvi 300.Atualizei software para versão 6.20.Preciso City Navigator Europe NT 2016.10.Tenho hipóteses de atualização.Um abraco.Mto.obrigado.
 

LADY XXL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
City Navigator Europe NT 2016.10

Sou novo neste fórum.Estou a tentar afinar o modo como intervir.Tenho um Por falta de informação atualizei o software para a versão 6.20 Preciso mapas City Navigator Europe NT 2016.10 para nuvi 300.
 

cjdmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos.

Estou a pensar ir a Espanha, na Páscoa. Será que é possivel arranjar o Navigator Europe NT 2016.10.

Obrigado a todos
Jorge
 

bichinho80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
adquiri recentemente um gps garmin 276C (mais para uso maritimo) usado vem com um cd do mapa city navigator europe v9 so que no mapsource diz mapa bloqueado sera possivel desbloquear ou entao conseguir instalar ouro mapa no gps ??
 

Sammvi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. É possível arranjar o link para o mapa mais recente Iberia para o Nuvi 710 ?
Desde já o meu agradecimento.

Cumps.
 

Diabloman20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
GARMIN NUVI 3790 - Actualizar mapas

Boas Pessoal!

Seria possivel ajudarem-me na actualização de mapas?

A Versão do SW é 5.0 e FW 2.6

Os mapas que tem lá são CNEurope NT 3D 2011.20 e Traffic Trends Europe 3.75 2011.20

Obrigado desde já.

Cumprimentos Amigos!
 

hrmg27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas pancadas. Eu penso que já me apresentei aqui no Forum pois já sou membro à bastante tempo, e sinceramente não me recordo se o fiz ou não.
Mas já fiz pedido para uns mapas e fui "servido". Por isso acho que tenho tudo em ordem. Isto dito, gostaria de ter os mapas para colocar no meu Garmin Nuvi 52. Seria possível que me enviasses isso por PM sff?
Obrigado desde já por tudo.
 

lfortuna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa noite pancadas,

Como faço para receber os mapas?
 
Topo