• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Amiko

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas tenho um familiar que tem uma box Amiko SHD.8000 CICXE PVR de um momento para o outro não se consegue ligar a box ve-se tudo a Zeros mas carrega-se para ligar nada nem acede ao menu não estou dentro destas boxs já estive a procurar se avia algum manual para esta box mas não vi nada se alguem tem alguma ideia para ajudar agradeço
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas tenho um familiar que tem uma box Amiko SHD.8000 CICXE PVR de um momento para o outro não se consegue ligar a box ve-se tudo a Zeros mas carrega-se para ligar nada nem acede ao menu não estou dentro destas boxs já estive a procurar se avia algum manual para esta box mas não vi nada se alguem tem alguma ideia para ajudar agradeço
Boas ,
Quando reiniciada não arranca é isso?
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
isso ligo a box atras fica tudo a zeros e pode-se mexer em todas as teclas do painel da frente e no comando que não faz nada eu como só tive dreams e Gigablue estou fora desta box o manual que tem não especifica esta coisa está dificil antes de fazer alguma asneira se houver uma ajuda agradeço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tentar meter software novo já tentaste?
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Avense esqueceu-me dizer que a box é de cabo alem de o tuner dizer LNB 13-18vlt não entendo quanto ao software ando a ver qual para esta box já tive quatro tipos de box mas como esta........
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
boas já tentei tudo penso que a box está mesmo morta não consegue ler nada mantem-se os zeros no display e não sai disso penso que teria que através do cabo rs232 fazia alguma coisa mas estou muito longe das boxes que tive ao longo de dez anos ou mais, o cabo tenho para fazer tudo mas ando á procura de alguma coisa desta box e está dificil
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
boas tens que abrir novo tópico porque aqui apenas tens que responder á ajuda que já existe,
 
Topo