• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para atualizar Tom Tom One

GMCQ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa tarde gostaria de pedir ajuda para atualizar o meu tom tom one, já o liguei ao tthome e atualizou para a versão 7.903

Dados:

Equipamento AKASJ BJPT2
Apl. 7.903 (9183/081205) SO:2344
29 MB de RAM (Livre: 7.8 MB)
GPS v1.21, Iniciação 5.0500
Mapa: 'Iberia' v652.124
Idioma: Português

Tb tenho um sdcard com 4gb para o efeito mas n cgs fazer com que o gps reconheça.
Se alguem puder ajudar com estas questões agradecia, obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esses GPS só aceita cartões até 2 GB.
secção tutoriais tem tudo para saber como atualizar os tomtom.
Secção mapas tomtom tem os mapas.
 

GMCQ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pancadas, já estive a ler algumas coisas nos tutoriais só q n csg descodificar uma coisa é preciso apagar o sdcard original e por lá o novo navcore ou faço apenas colar?
 

GMCQ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Já encontrei a resposta, obrigado!!!!!!!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Que novo navcore? O navcore e atualizar com o tontom home depois apaga a pasta do mapa velho.
Mete em seu lugar a pasta mapa novo e ativa.
Tem 1 vídeo para principiante nos tutoriais.

Mas se quer alterar o navcore isso já é da sua responsabilidade.
Isso é limpar o cartão, colocar o conteúdo do navcore no cartão.colocar o Cartão no GPS e ligar.
Isso é perigoso se não souber o que está fazer.
Pode estragar o GPS.
 

GMCQ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Então acha que n deva mexer no navcore? Eu saquei o 9.053 e a atualização que o tthome faz é para o 7.903 acha que fico bem servido a mesma com esta versão?

Amigo pancadas onde posso encontrar os links para os mapas? Pretendia o mapa Iberia para a versão que achar melhor para este equipamento.
 
Última edição:

GMCQ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelos mapas agora so me falta instalar tudo num sd de 2gb! :msnm_com_br007-03:
 

2015

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Amigo GMCQ tenho Um GPS igual ao seu e ficava muito grato se me indica-se qual o melhor mapa e onde saca lo, já vi o vídeo e revi mas falha-me qual quer coisa.
 

GMCQ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Amigo GMCQ tenho Um GPS igual ao seu e ficava muito grato se me indica-se qual o melhor mapa e onde saca lo, já vi o vídeo e revi mas falha-me qual quer coisa.

Olá td bem? Olhe n sei se ja resolveu o problema, mas n lhe vou poder ajudar, isto pq, entretanto tive um problema no pc e foi tudo ao ar! Pelo que mais dia menos dia tenho que sacar tudo de novo, mas agora ando ocupado com outros assuntos, assim que tenha td pronto, eu posto aqui! Obrigado abç
 

2015

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá td bem? Olhe n sei se ja resolveu o problema, mas n lhe vou poder ajudar, isto pq, entretanto tive um problema no pc e foi tudo ao ar! Pelo que mais dia menos dia tenho que sacar tudo de novo, mas agora ando ocupado com outros assuntos, assim que tenha td pronto, eu posto aqui! Obrigado abç

Obrigado na mesma, mas ainda não resolvi o problema.
:espi28:
 
Topo