• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Golden Media 990 (plugin)

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Caros amigos peço desculpa por a minha ignorância mas preciso que me expliquem umas coisas acerca das ultimas Cams, é o seguinte: Tenho uma Golden Média 990 a trabalhar em Spark, também já a tenho preparada para trabalhar em E2 mas na minha opinião em Spark rola melhor e é mais estável, acontece que sempre que quero meter ou alterar uma nova linha na minha box depois de introduzir as linhas nos locais indicados uso uma pen e a porta usb, na pen meto o ficheiro a dizer plugin onde leva tudo o necessário para por a box a rolar em CCcam, Oscam e Rscam,as versões que estou a utilizar são: CCcamd 214.sh4.plugin, Oscam1.0rc-svn-sh4.plugin, rscam.plugin e tenho ainda na minha box uma outra que eu meti com o nome mgcamd.sh4, mas a esta ultima deve faltar algo porque sempre que a activo a box não dá nada. Acontece que queria fazer um upgrade a minha box no que respeita aos plugins, ou seja, queria meter-lhe este tipo de material mas com as cams mais recentes, só não sei é se a minha box funciona com as ultimas versões tipo: CCcamd 230, Mgcamd 1.38d for sh4 e por aí fora, por isso decidi pedir ajuda.
O que eu vos pedia era para me dizerem se a minha box é compatível estas cams mais recentes?
Queria ainda saber como é que eu posso preparar um novo plugin com todas as novas versões de cams compativeis, (falo dos PLUGINS, EMUS ETC.) de maneira a que depois de meter as linhas no respectivos sítios e meter isso na box via usb/pen ela role em: CCcam. Oscamd, Mgcamd, rscam e Newcamd, é que eu não sei como se faz um plugin completo para isto?
Por favor alguém me pode arranjar um plugin completo que tenha tudo o que é preciso (excepto as linhas), para por a minha box a rolar com: CCcam, Oscamd, rscam, Mgcamd e Newcamd ?
Obrigado!
 
Topo