• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda : Contrato com a NOS

Rally_tt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes

Fiz um contrato com a NOS, apenas um Cartão 4G Kaguru 20/mgb de velocidade ilimitado para colocar num hotspot que ja era meu.

conclusão: não funca e quero anular este contrato e devolver o cartão.

contrato assinado dia 9 ainda tenho mais uns dias...

vendedor foi de porta a porta, ja tentei falar com ele e não atende.

o que devo fazer ?

agradeço a vossa ajuda.

http://www.speedtest.net/my-result/4434868834
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Esse "vendedor" de serviços NOS é de confiança?
Se houve contrato válido ele tem de estar registado nos serviços da NOS! Convém logo ir a um balcão NOS resolver esse assunto. Ou cancelar ou ver se oferecem um hotspot que funcione nesse cartão.
Cumprimentos.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas Tardes

Fiz um contrato com a NOS, apenas um Cartão 4G Kaguru 20/mgb de velocidade ilimitado para colocar num hotspot que ja era meu.

conclusão: não funca e quero anular este contrato e devolver o cartão.

contrato assinado dia 9 ainda tenho mais uns dias...

vendedor foi de porta a porta, ja tentei falar com ele e não atende.

o que devo fazer ?

agradeço a vossa ajuda.

Speedtest.net by Ookla - My Results

Amigo, dirige-te a uma loja NOS e pedes a anulação do contrato. Ainda estás dentro do periodo experimental e, mesmo que não estivesses, com essa velocidade, podes e deves mesmo anular isso.
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
Sou cliente NOZ no serviço Voz fixo, contudo em Net 4G nem vê-los pois é de longe a pior Net do mercado.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Livro de reclamações na loja e anulas o contrato , se te negarem o livro chamas as autoridades para testemunhas do caso , se me fez entender

Quanto a esses desgraçados que vendem porta a porta muitos deles são dispensados em dias pelas operadoras ou outros membros superiores das mesmas redes

mas eles ficam com os clientes para dois anos desses mesmos desgraçados que tanto se esforçam para ganhar uns trocos enquanto outros faturam milhares
 
Topo