• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fita para auto radio

diogo_caetano_88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Tenho um auto radio INNOVATE invm 3245 mas a fita que liga ao painel frontal curtou. Alguem me pode dizer onde posso arranjar uma fita para ele. Ja procurei na internet mas nao encontro. Obrigado
 

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
boas jovem tenta numa casa desses monhes que aaranjam telemoveis eles normalmente trabalham com esse tipo de fitas
 

diogo_caetano_88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Sim ja fui a duas casas dessas e nenhuma delas arranjou. Mas obrigado na mesma jovem. Abraço
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Essa "fita" a que se refere é um cabo de dados não é?
Isso deve encontrar numa loja de reparação de auto-rádios.
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Tenho um auto radio INNOVATE invm 3245 mas a fita que liga ao painel frontal curtou. Alguem me pode dizer onde posso arranjar uma fita para ele. Ja procurei na internet mas nao encontro. Obrigado

Para essa marca vai ser dificil, para kenwood, clarion eu tenho algumas e consigo arranjar todas
Envia em pm uma foto da fita
 
Topo