• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Sou mesmo rico", diz Trump, candidato à Casa Branca

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4344932.jpg




Multimilionário americano é o 13.º candidato republicano a presidente e diz ter fortuna de 8,7 mil milhões de dólares.
No dia em que decidiu anunciar que é candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump revelou finalmente o valor líquido da sua fortuna pessoal: 8,7 mil milhões de dólares (qualquer coisa como 7,7 mil milhões de euros). "Eu vou usar o meu próprio dinheiro. Não recorro a lobistas, não uso doadores, não quero saber, eu sou mesmo rico", afirmou o multimilionário americano, de folha de rendimentos na mão, ao anunciar que entra na corrida à Casa Branca. É o 13.º republicano a fazê-lo, depois de, na segunda-feira, Jeb Bush, irmão e filho de dois ex-presidentes dos Estados Unidos, se ter declarado "pronto a liderar". O cenário escolhido por Trump? A torre com o seu nome que arranha os céus de Manhattan.



Segundo a declaração exibida por Donald Trump - que fez 69 anos no passado domingo - a maior parte da sua fortuna vem de rendimentos obtidos com negócios nas áreas do imobiliário, nomeadamente o de luxo, da hotelaria, do entretenimento, detendo por exemplo os direitos do concurso Miss Universo. Os 8,7 mil milhões agora revelados por Trump são mais do dobro do valor líquido calculado pela revista Forbes para a sua fortuna pessoal, assunto que tem sido alvo de forte controvérsia.


dn


 
Topo