• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DVD-Home theater-Philips HTS3300

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colegas necessito de manual de serviço ou esquema da placa amplificador de som ref E199143 LF..recebi para reparaçao ..com defeito de não ter saidas de som.... as tensoes de alimentaçao da placa estao corretas...

agradeço uma vossa informaçao

remocon
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
colegas necessito de manual de serviço ou esquema da placa amplificador de som ref E199143 LF..recebi para reparaçao ..com defeito de não ter saidas de som.... as tensoes de alimentaçao da placa estao corretas...

agradeço uma vossa informaçao

remocon

Boas

Posso enviar-lhe o manual de serviço, no entanto ocupa 18Mb.

Pelo forum dá erro de envio, por excesso de volume (Mb).

Sugira outro modo para envio.

Cps
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega muito obrigado pela sua resposta...se poder pode enviar para a minha caixa de correio...

Eliminado uma vez que já foi resolvido, para vossa segurança.


fico grato pela sua ajuda.

cumprimentos

remocon
 
Última edição por um moderador:

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
colega muito obrigado pela sua resposta...se poder pode enviar para a minha caixa de correio...
Eliminado uma vez que já foi resolvido, para vossa segurança.

fico grato pela sua ajuda.

cumprimentos

remocon

Boas

Já enviei manual

Cps
 
Última edição por um moderador:

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Boas

Já enviei manual

Cps
colega obrigado eu ja recebi o Manual mas a placa de saida de som não é igual...a que tenho aqui so tem dois IC ..e a que vem no manual tem tres IC...

eu enviei para a sua caixa de correio a informaçao

obrigado pela sua ajuda
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
colega obrigado eu ja recebi o Manual mas a placa de saida de som não é igual...a que tenho aqui so tem dois IC ..e a que vem no manual tem tres IC...

eu enviei para a sua caixa de correio a informaçao

obrigado pela sua ajuda

Boas membro Remocon

Depois de muito revirar, chego à conclusão que o aparelho que tem aí Philips HTS3300, tem um chassis com a placa de potencia áudio do HTS3100 ou muito semelhante (que usa o processador audio TAS5086, e dois IC Power áudio TAS5142).

Veja no manual de serviço HTS3100 que lhe envio em anexo, a página 41 com o esquema (nota: O novo manual mandei para o seu email).

Atenção que numa parte do manual, surge a designação do processador áudio como o IC TAS5088, mas está incorrecto. A designação correcta é TAS5086, como pode confirmar na página que indiquei.

Boa pesquisa
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
obrigado colega ja recebi o manual de serviço correto...agora sim a placa e´igual a que esta no aparelho...eu ontem consegui por o DVD a funcionar com som...pois verf com microcopio que os IC de saida estavam OK....reparei que a massa termica estava seca e depois de retirar a massa velha..limpei bem apliquei nova..liguei o dvd e ficou a funcionar com som...vi depois que os ic tem proteçao para alta temperatura...quando a temperatura ultrapassa os limites de fabrica..eles ficam em proteçao...
ate agora esta a trabalhar corretamente..
obrigado pela sua ajuda.
um abraço
Remocon
 
Topo