Registo
    Jun 2015

Padrão Receptor cabo com cartão

Bom dia a todos.
    Não percebo mesmo nada disto, mas mesmo assim vou tentar explicar o que pretendo. Espero estar a usar os termos correctos.

Tenho um pacote [email protected] da m€o, por adsl, tenho muitas flores, mas não gosto delas. Pelo que li existe possibilidade de adquirir um receptor a cabo, para poder ter as flores mais bonitas. Qual o equipamento que tenho que adquirir? ou visto não ter satelite será impossivel, visto não ter um card.

Obrigado a todos

Registo
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por andreR32 Ver Post
    Bom dia a todos.
    Não percebo mesmo nada disto, mas mesmo assim vou tentar explicar o que pretendo. Espero estar a usar os termos correctos.

Tenho um pacote [email protected] da m€o, por adsl, tenho muitas flores, mas não gosto delas. Pelo que li existe possibilidade de adquirir um receptor a cabo, para poder ter as flores mais bonitas. Qual o equipamento que tenho que adquirir? ou visto não ter satelite será impossivel, visto não ter um card.

Obrigado a todos
    Tens de ler muito então amigo.M€o é iptv e não cabo como ja foi referido aqui centenas de vezes. Uma box com tuner cabo não te serve de nada. Terias de optar por um pacote satelite

Registo
    Jan 2015
    O serviço IPTV tem muitos mais canais que o satélite por isso basta aderir aos canais que se querem ver

Registo
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por joaotiago13 Ver Post
    O serviço IPTV tem muitos mais canais que o satélite por isso basta aderir aos canais que se querem ver

Sim, neste caso, vai mesmo ter que ser, pois os canais a querer ver, são os pr€€mium, a parabólica está fora de opção, visto ser um condominio, onde não é aceite parabólicas.. e [email protected](fibra) não existe ainda na zona.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2016, 11:21
  2. receptor sat vs receptor cabo
    Por JL76 no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2014, 17:34
  3. receptor cabo meo
    Por kap19 no fórum IPTV (Meo - Vodafone Tv)
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2014, 01:14
  4. Receptor Phillips Meo Satélite com cartão.
    Por alpes no fórum SATÉLITE ( Meo - Nos)
    Respostas: 2
    Último Post: 19-08-2009, 14:39
  5. Receptor Meo Sat com cartão
    Por beijocas no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2009, 14:53

Permissões de Postagem