• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Obama expulsa pessoa da Casa Branca durante receção

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4372537.JPG




"Por regra não tenho problemas com provocadores, mas não quando estou na minha casa", desabafou o Presidente norte-americano.
O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, mandou expulsar quarta-feira uma pessoa da Casa Branca, durante uma receção aos ativistas dos direitos homossexuais.






Durante uma receção para assinalar o mês do orgulho gay, no Salão Leste da Casa Branca, Barack Obama foi repetidamente interrompido por persistentes gritos de um membro do público, o que provocou minutos constrangedores antes de o Presidente dar instruções para a pessoa ser expulsa.


"Ouça, você está na minha casa. Você sabe, não é respeitoso", disse o Presidente à pessoa que gritava contra as deportações em inglês e espanhol.
Obama acrescentou que a pessoa "não devia fazer" aquilo, pedindo depois à segurança para "escolta-la à saída", enquanto as restantes convidados gritavam "Obama" para abafar os gritos.
Visivelmente irritado, o Presidente ainda brincou com a multidão: "Por regra não tenho problemas com provocadores, mas não quando estou na minha casa".


dn
 
Topo