• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

oculos gaming para miopes (ajudem)

JoeCosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ora viva malta,

tenho miopia e gostava de saber se posso usar estes oculos ( Óculos Gaming Gunnar MLG Phantom Heat - Clickplus ), porque passo muitas horas à frente do computador.

alguém tem oculso gaming ? se sim, podiam dizer se eu tenho que mandar arranjar as lentes para se apropiarem ao meu uso ?

obrigado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72

x0814328

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Boas
Respondendo á pergunta sim tenho óculos gaming... e sim tens de mandar alterar as lentes.

Explicação:

Os óculos Gaming como a Gunnar, são destinados a proporcionar ao jogador um ambiente confortável, em que a cor da lente afecta a luz tornando-a um pouco amarela, de maneira a que os nossos olhos não fiquem gravemente afectados pelo choque "do branco" (exposição de luz).
Contudo, esses óculos da Gunnar (como os meus), tem uma certa graduação, mas não é muita, nem é destinada a pessoas com problemas mais graves, mas sim ás razões que mencionei em cima.

Espero ter-te ajudado.
 
Topo