• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aliança de casamento salva dois homens em tiroteio

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Dois homens foram salvos por uma aliança de casamento, durante um tiroteio entre a polícia e criminosos que tinham roubado dois carros, na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, Brasil.

A troca de tiros entre polícia e criminosos foi tão intensa que uma estação de Metro foi encerrada e os utentes instruídos a permanecer no interior.

Os tiros começaram durante uma perseguição a quatro jovens que estavam em dois veículos roubados. Três pessoas foram atingidas por balas perdidas.

O tiroteio acabou por afetar também um autocarro que circulava na avenida. O pastor José de Souza Campos, de 78 anos, regressava do culto no autocarro. Foi atingido por uma bala perdida numa mão. Os danos só não foram maiores por causa da aliança de casamento, que ficou completamente retorcida.
“Eu estava dentro do ônibus. Todo mundo se jogou no chão e eu também não vou ficar de bobeira. Então, a minha mão em cima de alguém ali, a bala pegou no meu dedo. Se não pega no meu dedo, naturalmente ia pegar em alguém, mas graças a deus essa pessoa também foi salva. O tiro pegou exatamente no dedo onde estava a aliança e a bala não sei para onde foi, só que o dedo ficou no lugar”, contou o pastor, citado pelo portal de notícia G1.

Além do pastor José Campos, as balas perdidas atingiram uma taxista e um homem que seguia na calçada. Dois dos fugitivos foram também atingidos: um menor foi atingido numa perna e outro na cabeça.

550


tvi24
 
Topo