• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Utilizadores Apple poderão armazenar cem mil músicas no iCloud

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Todas as subscrições do Apple Music incluirão acesso ao iTunes Match. Novo limite entrará em ação quando for lançado o iOS 9.
naom_5565cf861c5bb.jpg


A Apple confirmou que no futuro os utilizadores dos seus dispositivos poderão carregar até cem mil músicas para o iCloud através do serviço iTunes Match.




Refere o The Verge que esta não será a única mudança para o iTunes Match, que será integrado no Apple Music quando este for lançado. Todos os utilizadores do serviço de streaming de música da Apple poderão carregar as suas músicas para a cloud e tê-las sempre à disposição.
Esta atualização ao iTunes Match só estará disponível com o iOS 9, a nova versão do sistema operativo móvel que tem lançamento planeado mais para o final do ano.


nm
 

peeblees

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o Itunes Match e para mim é um grande aplicativo...
 
Topo