• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Baixa médica e cartão mai por caducar

abrantes.caze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se caducando o cartão MAI se continuarei a receber da segurança social. Visto que estou com um problema na perna, e por isso não vou poder revalidar o cartão MAI.
Agradecia que me ajudassem o mais rápido possível, e se não o conseguirem que me indicassem alguém que saiba responder ou algum site.
Obrigado.
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Boas, amigo acho que e facil, ligas para a segurança social e la te devem informar se tens direito ou nao....ou que caminho deves seguir penso eu.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
o Cartão MAI é apenas para desempenhares funções na tua profissão. Nada tem haver com a segurança Social... por isso continuas a receber...

Mas convém fazeres a renovação do Cartão, para que depois de estares melhor poderes desempenhares as tuas funções, isso caso estejas interessado em seguir esta profissão. Se estás ligado ainda a alguma empresa, informa-te com eles, ou acede ao site do MAI e depois entra em contacto via email, eles respondem a todas as tuas duvidas...
 
Topo